quinta-feira, 13 de maio de 2010

palavras?

sumi durante imenso tempo. Falando serio. Engordando e emagrecendo. Mas nada muito neurótico. Comendo quilos de gordura. Agora sinto-me numa corrida louca contra o peso. Será que a ana voltou? Ah, a propósito como se retira essa porra do aviso de conteúdo? Estou a aceder a partir do celular!! Tá difícil. Tenho saudades de vocês todas

2 comentários:

- Line (Maisumdiaaqqui!) disse...

estamos todas com saudades ami, força ai *-*

desculpe :-( não tenho entrado muito mas é que a minha vida ta corrida e tem sempre alguém me vigiando, prometo aparecer mais vezes, desculpa de novo <3

Dii Holland disse...

Oii
to passando aqui pra dizer q voltei a blogar, meu blog era o http://de-bern.blogspot.com
e agora to com um novo!!
espero que vc apareca por lá!!
beijos