quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

!!!??



Meus ossinhos aparecendo *.*


Oi meus amores, cá estou de novo, manifestando a minha insatisfação pela ausência. Não depende só de mim não. No entanto, me perdoem!
Espero que todas tejam bem. Hoje é dia 5 mesmo, né? Deveria ter alcançado os 43kg! Errado. MASSS! To pesando 44. Emagreci 1kg. Não estou revoltada. Porque se me revolto ataco na comida. (Bahh)! Estou doente (mais uma vez, cara***)!
Hoje vou fazer LF350.
Outra coisa, não tive chance de comprar lax, mas to tomando o tãããããooooo famoso chá do sene! Nunca tinha tomado, uma realidade é que nunca havia encontrado em nenhum supermercado. Mas ò, super eficaz e gostoso! Hummm! Espero não virar vício! :D!

Desabafo rapidinho
Nunca mais compro meu carro, nunca mais arrumo um emprego decente, nunca mais saio dessa casa de novo. Nunca mais! Ou se! Saiam da minha vida. As coisas não caem do ceu mesmo. É triste ser pobre --'!

AMO VCS! EU prometo passar mais logo nos vossos cantinhos :)
Beijo doce (ironico, mas pra demonstrar meu carinho por todas, o carinho, o amor, é doce! E não tem kcal)

3 comentários:

Kaah^^Ana-4ever disse...

Oi,

Que bom ver seus ossinhos, isso me dá uma satisfação imensa!
Sobre o desabafo:
Ser pobre é uma realidade triste, mas ao invés de reclamar amor, levante-se! Isso, corra atrás, não deixe ninguém dizer o que você pode ou não pode. Você tem capacidae pra ser grande, você pode o que quiser. Isso só depende de você ok?

Seja forte, e use o coração pra alcançar seus objetivos!

Anne Darkness disse...

Own ! Q ossinhus mais lindos! *-*
E força pra acalsar seus objetivos. Não deixe q nada te faça desistir... E nunca diga Nunca (:

Pucca disse...

ameiii a foto flor! esta lindaa *.*

boa sorte, vamos consegui