domingo, 1 de fevereiro de 2009

Era suposto?

Olá!!
Antes de mais o meu sincero obrigado a todas. Tava precisando assim de uma força. Estou muito agradecida.
Hoje sorri, não chorei e nem pensei (arduamente) em suicidio. Tenho fé que as coisas melhorem. Acredito que vou sair dessa imensa escuridão que me rodeia. Vou levantar. Mas como eu dizia "Estou levantando, mas a bunda tá pesada".

Quanto à dieta! Pois eu estava (ou estou?) de NF. Mas acontece que eu a meio da tarde me estava sentindo desidratada e nao conseguia tomar agua ou chá. Me provocava nauseas. Então o que eu fiz? (asneira). Tomei 300ml de leite magro (o equivalente a um copo) com café e adoçante. Agora à noite fiz o mesmo. Ora isso já nao é considerado NF, né? Mas pronto, fiquei saciada, sem fraquezas, e continuo sem comer (ah e o leite era magro! Tem pouca caloria). Faz 30h que nao meto nada nessa boca.
Amanhã queria continuar sem comer. Mas os meus afazeres é que dirão. Se tiver que sair na volta vou ter que comer. :/ Nao quero desmaiar na rua.

Logo logo eu me peso e dou noticias.

Amo voces minhas musas, minhas inspirações.

5 comentários:

Valentina disse...

oh, denada querida, estou aqui pra isso :) sou nova sim :D
ah, faça e voce vai ver como vai se achar mais bonita. que bom que parou de pensar em suicidio, e força, porque tudo ira acabar bem!
beijinhos

Anny disse...

Oi, que bom que vc está recuperando a fé, é isso ai nada de desistir, vc vai ver logo as coisas começam a melhorar vc é muito especial, Deus esta do seu lado, não esquece nunca disso.Quero um post mais alegre das p´roximas veses ok!

camiile ♥ disse...

que bom que vc tá animada amiga! e vc vai conseguir, eu tenho fé!

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Que bom que vc está melhor ;)
A vida é assim mesmo, de vez em qndo parece o fim do mundo, mas lembre-se que sempre havera o dia de amanhã e nunca desista de vc ;)
Bjoss e mantenha a força ;**

Viviana Ruiz disse...

Amoreka!! *-*
que saudades de vc,hein!!!
vê se não faz mais isso, não me abandone, lindoka!!tua força e amizade fazem parte de mim.
HUm... não foi nada esta micro jacada, tá?Fik fria e fico tão feliz em saber que vc não pensa mais em suicidio, viu??Pp vc mora no meu coração.... amooooo vc d+++
vc conseguirá tudo, tenha controle e se apoie em mim!
bjOoo