sábado, 31 de janeiro de 2009

Fim da linha

Fim da linha, sim. Acabou a viagem de comboio. Comboio da gordura, comboio da compulsão. Voces conhecem esse ai? Oh que ele faz muitas ligações, pelo mundo todo!
Depois do post anterior, acho que comi ainda mais.
Passei uns dias fora, isso foi optimo. Mas voltei e enlouqueci.
Ta todo mundo contra mim. Estou super deprimida. Mas não tem problema não! Isso será o argumento pra não comer.

Estou desesperada também porque hoje subi na balança e qual meu espanto (ou não, da maneira que tenho comido) vejo 45kg's EXACTOS. Me deu um nó na garganta e ataquei bolachas de chocolate (uéé? Não me olhem assim, ja to gorda mesmo!?), e arroz com feijão, mas depois esse pensamento sumiu e entrei oficialmente em NF desde as 15h45. Isso mesmo! Até segunda no minimo. Eu não consigo segurar a compulsão a bem, vai a mal!
Estive à beira do abismo, por isso a ausencia, pensei em suicidio como nunca havia pensado! E essa ideia ainda não sumiu da minha cabeça.Se eu ficar mais de 2 dias sem postar aqui, já sabem onde estou! Na morgue ou no cemitério mesmo! Estou falando serio! Eu não tenho medo da morte, alias eu desejo-a com todas as minhas forças. Sim, enlouqueci! Ja tinha dito.
Vou-me tentar segurar! Vou tentar se forte! Vou lutar pelos meus objectivos! Mas amores... Já não tenho mais forças!
Tem um gato interessado em mim, ele é musico. Diz coisas lindas (que eu sei que to precisando), me enche de força, me enche o EGO.. Mas não. Mais uma vez. Não quero um relacionamento. É! Acho que é isso.. Eu fujo dos prazeres da vida, e alimento os desprazeres.

Amigas é isso.. Eu amo voces. Eu imploro! Não me abandonem! Ana, não me abandone. Preciso de voces mais do que nunca. MAIS DO QUE NUNCA! :'(

Tenho que emagrecer, dei uma alteração aqui neste espaço. Ta horrivel, mas so com o intuito de aliciar mudança. Mudança de blog, mudança de peso, mudança de vida. As minhas metas tão ai na barrinha do lado.

Conto com voces.
Estarei mais presente nos vossos blogs, nas vossas vidas.
A união faz a força.
AMO-VOS.


Estou de NF à apenas 6 horas. Anoiteceu, sinonimo de compulsão. Torçam por mim :S

7 comentários:

capri disse...

lindona,
tem calma.
também tenho fases dessas, mas tudo passa e se resolve. não podes desistir da vida assim tão facilmente. tens-nos a nós para te darem apoio. todo o apoio que for preciso.
meu mail (se quiseres) c.a.p.r.i@hotmail.com

força. eu sei que custa, mas vale a pena.

beijinhos fofos

**justaanorexiclife** disse...

essa é a primeira vez q venho no teu blog e gostei do tue post, sabe as vezes eu me sinto na beira do abiso tbm...compulsões são normais isso só serve pra nos dá mais força e mais vontade de superarmos nossas metas, espero q vc consiga realizar teu nf com sucesso e q não desista d nada, mesmo q ache q já é o fim sempre terá uma porta entreaberta pra sua entrada querid!

bjo e forçaaaa

Futura Magrela disse...

o texto naum eh meu naum querida eh do chaplin.. mas diz tudo neh!??
q historia eh essa de suicidio amiga... como assim??? vc tem dias pela frente para mudar essa situação.. nada está perdido... nunca okey!!
respira fundo.. levante a cabeça..

putz... noitinha pra mim tb eh complicado e dormir com a pança vazia eh um tormento.. mas pense q no outro dia vc vai estar mais reta!!!

Força lindona


bjkas

M. disse...

Olá, Tudo bem?

Olha qual é o lax que tu tomas?

Beijinhs*

*naty* disse...

amigaa que cemiterioo uqqq runnn...
ah gentee passa por cadaa uma né amigaaaa .. nos privamor de varias coisass de amoressss e tudooo...
vc consegue perderrr logo esses kgs
vc ja eh uma vencedoraaa ja foi muitoo longeeeee... nao dezista nuncaaa

forçaaa e um grandee bejoooo
teadorooo=*

Valentina disse...

oun querida, é a primeira vez que veho aqui. nao fique assim, todos nós temos esses momentos, certo?
oque voce nao pode é desistir. nos nunca iremos te abandonar porque estamos sempre juntas! força ok?
beijinhos

Bella disse...

Oiee =]
Obg pela visita, adorei o seu blog ;]
Kra, você tá com o peso dos meus sonhos, parabéns =]
Ás vezes dá vontade de se suicidar, concordo plenamente.
Eu nunca tentei, pq sempre penso nisso em uma hora incoveniente, tipo quando estou de férias, sem computador para procurar métodos indolores.
Não gostaria de morrer com dor.Ah, e nem tentar me matar e continuar viva, porque eu posso quebrar alguma coisa ou as pessoas pensarem que eu quero chamar a atenção(fica entre a gente, mas todo mundo que quer se matar consegue, se não conseguiu é pq mudou de idéia ou só kria chamar a atenção).
Felizmente não tive que ir ao shopping e o laxante fez SIM efeito antes do previsto.
Eu tive uma compul~são hoje pq fiz beseira e tnhu medo d q a minha mãe suspeite que estou jogando comida fora(estou), então fiquei comendo coisas na frente dela, mas acredito que não passou das 600 calorias.
Eu nao estava com fome, nem vontade de comer, apenas medo de ser descoberta.
Eu amaria tomar um laxante hoje, mas as consequências seriam horríveis porque amanhã é o meu primeiro dia de aula.

Acho que não é viável se suicidar, não sei a situação, mas não vai acabar com os seus problemas...

;***