sábado, 3 de janeiro de 2009

Força!

Olá anjos da minha vida! Princesas!!
Primeiro ponto! Como está a dieta? Bom, estou de NF ainda.. 32horas! Isso é tãããooo bom!! Estou me sentindo mais leve, mas muito fraca, na verdade! Sabem o que que é? Passei a ultima semana comendo que nem uma louca, e agora meu organismo ta desabituado! Mas quem manda mesmo?? AH Ah AH SOU EU, não ele!!
To tomando apenas chás (ou o que sobraram deles -.- que pobreza, chá verde acabou, o branco também.. Ah, que odio! To ficando pelo preto e cidreira), e café com açucar! Claro, de outro jeito não consigo tomar, mas relaxa, né? Tem efeito laxativo em mim! Ah, e cigarros, muitos cigarros! Pô, acho que nunca fumei tanto na minha vida! E disse eu que ia deixar de fumar esse ano… Tudo bem! Ainda tenho 362 dias pra isso!
Bom, espero conseguir ficar de NF pelo menos até às 8h/9h da noite ;)! Se sair claro! Senão, quero fazer até amanhã, mesmo!
Ah, ontem esqueçi de contar pra voces! Eu na semana passada fui às compras.. Eu quando começei a dieta tava vestindo um 38 de calça, passei pros 36 (mas tava um pouco largo, confesso). Bom, a situação foi que eu tava experimentando uma calça né? A moça me deu um 34 e não serviu!!! É isso! Tava largo kakakaka!! Vesti o 32, e ebaaaaa, caiu como uma luva!! Mas falando a verdade, não é motivo pra festa, pois eu uso calça de cinta descida e aquela era um pouco mais alta. Mas ainda assim tou feliz ;).
O mais preocupante nesse momento é a puta da menstruação! Que ódio! À medida que o tempo passa, essa merda se torna mais agravante na minha cabeça! Será que é apenas pela dieta? Ou será que é outra coisa? Nossa!!! Queria tanto consultar um médio, mas tenho receio, muito receio!! Pô, não tarde estão completando 5 meses de ausencia. Acho que vou começar tomando a pilula de novo! Pode ser que ajude, não? Que dizem??
(Help, help..)
Ai meu deus, to cheia de expectativa esse ano! Espero não ter muita desilusão!
Beijõess!! Uhahuahuah
Amo vcs! Vos desejo o melhor!!

2 comentários:

Viviana Ruiz disse...

*-*
amooo vc,miGa!!!
hsuahsuahsuhaushauhsuahs
Muita força, manequim 32??? que sonhooooooooooo \o/
ahhh agora te invejei com tanta força pra fazer nf! Hoje fui fazer, mas não resisti ao almoço, droga!!
¬¬
mas to de boas, semana que vem, começo com tudooooooooo!!!
adolu vx, princess
bjOOo

Viviana Ruiz disse...

Ahhhh já ia eskecendo!!!
derrrrrrrrrr!!! Meus pais se separaram quando eu tinha 15 anos(5 anos atrás)minha mãe casou e mora num bairro bem longe da aonde moro, amanhã vou na casa dela, ela teve uma filhinha que eu babuuuuuuu muito!*-*
baum eh isso,né?
Mais duvidas eh só perguntar, naum me importo em responder!
bjO