domingo, 4 de janeiro de 2009

Rapidinho

40 horas de NF

500kcal em apenas 2horas.

Miando tudo o que consegui.

Voltei comendo. Desta vez 145kcal (maldita bolacha de chocolate).

Estou me sentindo um trapo. E agora não me perguntem porque! Sera que por ter comido 500kcal assim? Ou sera por ter dado comigo com a escova enfiada na guela? Ou pior ainda, sera de ter voltado a comer? Rsrsrsr! Não to bem dispostinha, não!

Ah tomei um chá que continha
- 25% de Casca de amieiro negro (efeito laxativo)
- 25% folhas de boldo (degestivo)
- 25% folhas de oliveira (falam que emagrece mesmo, que é mais legal que o chá verde)
- 25% folha de sene

Ué! Tomei 2 chavenas, na desportiva. Nao tinha botado atenção antes, buuuuuu, surpresa, correndo pro banheiro nos 15minutos seguintes! Tudo sem intenção, e acabei descobrindo algo bem melhor que Dulcolax. Merda que tb ta acabando.!

Em suma, uma merda! mas podia ter sido pior.

Amanha, vou tentar jantar apenas. E só 200kcal. Senão der pra escapar no almoço (domingão né? tá dito) ficarei pelas 300kcal/400kcal.

Ah, ja deu pra ver que esse blog perdeu o interesse mesmo! Tudo bem, eu mereço!

Um beijo pra todas!
To indo dormir que isso não tem jeito nenhum!

7 comentários:

capri disse...

olá linda,
então porquê que o blog perdeu interesse? claro que não.
força no LF

beijinhos

*naty* disse...

ola amigaaa estavaaa passando
parei pra ler o seu blog
gostei viuu me identifiquei com vccc
vc eh meia doidinha q nem euuuu rsrss=)
desculpee pela invasaooo rsrss

bom domingoooo
ahh vou licarr vcccc podee???

beijuxxxx=***

Sophie disse...

seu blog é intersssante sim :)
chavena* é comprimido ?
eu nunca tinha ouvido falar hoho'

( ahmaisburra)

bjs lindah =*

Pucca disse...

Amiga toda força do mundo vc merece!

valeu por toda força ok

♥'

camiile ♥ disse...

quee isso menine, o blog não perdeu o interesse não :}

deve ser uma maravilha esse chá que tu dsse! :}

*naty* disse...

oiee amigaaa;)
poisee eu tentoo ao maximo nao miar eu sei q fax super mal;/
amigaa nao to conseguindo linka vc;/
dix que nao foi possivel detectar um feel pra esse url
c sabee qq eh isso?
como q faço pra linkarvcc???

beijuxxxxxxxx;****

Mellissa disse...

lf é tudo de bom
vai nessa
beijo
força sempre