sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

So confusing

Olá meus amores,
Tal como havia dito, um fracasso não é merecedor de um post. É isso mesmo que leram, andei jacando, daí a minha ausência. Mas, visto que ontem as coisas correram melhores, vou anotar os dias que não escrevi:
Segunda - 500 kcal
Terça - 800kcal
Quarta - 1200 kcal (Sem comentários, memo.. Compulsão bateu demasiado forte)

Ontem eu fiquei na fruta (maças e ananás) e comi meio ovo cozido.. Somei 300kcal. Comprei laxante e tomei 3 ontem.. Pra limpar um pouquinho!..

Sabem, ontem fiquei pensando numa menina que deu uma polémica danada á uns anos atrás. Sim, ela PERTENCIA à Ana. Me lembro que falaram que ela pesava tudo! O pouco que comia, e aquilo que defecava! Ainda hoje acho nojento... Mas não é aí que eu quero chegar. Na altura eu fiquei danada! Critiquei à menina, e ficava falando de boca cheia que ela era louca, que os culpados eram os pais, por não se terem apercebido da loucura antes. Mas... O tempo foi passando!.. E olha só no que me tornei? Passo 24h pensando na gordura que tenho, bolando estratégias pra eliminar. Acabo escorregando e não cumprindo, dái não durmo, com remorso. Choro até. Em suma, de hoje em diante não voltarei a criticar (e vou deixar de opinar qq doença) que a gente não sabe mesmo o dia de amanhã...

Me lembro tb, quando eu andava na escola, tinha uma menina anorexica, desistiu de comparecer por causa do tratamento e perdeu o ano. Quando ela regressou, eu lembro de ter olhado ela como se fosse uma aberração, sei lá. Pra mim aquilo era invulgar. Mas invejei a magreza dela, ainda nessa altura, confesso. Ela pegava em uma maça e dividia ela pra semana toda! Quem me dera.. Hoje fico na expectativa de me cruzar com ela na rua, e pedir desculpa..

Chega de falar de memorias! Presente! Upa!
Depois de 6 meses de recuperação! Depois de 6 meses de carência, parece que todo mundo tá dando em cima de mim. Bom, mas não interessa, eu estava saindo com um amigo meu, e juro que tava sentindo algo por ele. Não era amor, não era flirt! Era apenas o sabor da sua companhia que me reconfortava! Afinal, foi o único que me deu um abraço quando eu mais precisava... No entanto, deixamos de sair tanto, conheci o irmão dele.. Que agora tá dando em cima de mim. Ok, me sinto um pouco mal, né? Oh, mas ele é tãããoo querido! Mesmo.. Adiante. Ele é mais novo que eu (--', não é preconceito não..) um pouco imaturo, mas (e desculpem se vou ferir susceptibilidades) ele é daquela coisa que a gente gosta de ter, mas não quer. Não entendeu? Tá vendo aquela enciclopedia que tem na estante? Que voce gosta de ve-la, mas so pega ela, quando a net não funciona?

Dito assim me faz sentir futil. Faz parecer que não sou nada legal. Mas eu sofri. E continuo sofrendo. Como sabem, vivi dois anos com meu namo, e agora meio que 'descobri' que ele sempre me traiu.

Tá uma confusão na minha cabeça, acordei agora, portanto tb não posso exigir muito!

Vou passando nos vossos blogs!

BEIJO

5 comentários:

Anónimo disse...

Amore,

Sinceramente... se me arrependo de algo foi do q não fiz... Ja tenho 20 e poucos anos e sou casada. Não me arrependo de estar casada apesar de todos os pesares da vida a dois... Mas quando para para pensar no passado vejo q so tenho arrependimentos das coisas q não fiz, das bocas q não beijei. Serio mesmo!!! Não digo para passar por cima de sua conciência,mas digo para pensar melhor sobre as questões de sua vida. (desculpe a confusão nas palavras...RS Mas espero q compreenda o q quero dizer)

bjokas de sua amiga LOUKA.

Kaah^^Ana-4ever disse...

Oi,

olha, eu tbm criticava, e hj estou aqui, lutando por isso. Qnto ao seu amigo, não se engane pra não machucar ngm nem sair machucada, muitas vezes a carencia toma conta da gente e acabamos fazendo coisas por impulso!

Mas continue firme amor, vá em frente!

Bijus!

Viviana Ruiz disse...

Miga, sua ausencia está perdoada, mas não faz mais isso, tá?? Preciso de vc, keridinha!!! *-* Eu sei que eu tinha de parar de transparescer tristezas no meu post e sei qwue vc vai mostrar alegrias vitorias nos proximos, ok??
se cuida
amooooo

Anónimo disse...

Lindaaaa...

To de volta...

Morri de saudades daqui...

Mas sei lá..
Tava meio complicado..

mas agora vim pra ficar..^^

beijos
=**

Maria Mi disse...

adorei o blog linkei*