sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

dois 1000 i nove (kakakak)

Oi amores! É isso ai, eu voltei! Voltei pra ficar!

Costumam ficar dizendo "ano novo, vida nova"! É isso aí, vou ter uma vida nova! Tudo depende de mim, tá, mas tô de saco cheio desse mundinho cinzento!.. Não pedi os 12 desejos aquando as 12 badalas!.. Mas eles tão bem aqui, na minha mente, no meu coração! e vou cumprir!! Tá, vou fraquejar, vou ter recaídas, mas não vou ficar vendo a vida passar, vou viver! Não vou continuando sobrevivendo! Vou lutar pelos meus objectivos, metas, vou-me tornar numa pessoa melhor. Vou deixar de ser complexada, é isso, esse ano eu vou à praia (pra quem não sabe já não vou à mais de 2 anos), vou correr atrás de um trabalho que goste, vou mudar de casa, vou reduzir no tabaco (ou até quem sabe, deixar mesmo de fumar), vou comprar carro, vou amar, vou.. Eu vou.. Tanta promessa gente!
Mas uma coisa eu assumo, não vou esperar até emagrecer pra concretizar isso tudo!! Eu vou fazer as coisas simultaneamente!
É isso, tempo de festas, borgas e tudo mais, familia toda em casa, não deu pra seguir nada direitinho, é isso, eu comi, que nem uma pessoa normal..
Acho que to pesando 44kg. Nem tudo está perdido! Eu começei essa luta com 58k, portanto.. Tudo bem! Calma, paciencia, força e MUITA determinação, que é isso que a gente necessita pra alcançar o que quer que seja.

Eu começei o ano bem, acho. Curti imenso na passagem de ano. Comi imenso, bebi ainda mais. Ontem, ainda ressacada da noite que durou até de manhã, voltei saindo com uns amigos (hmm, sim, tem gatinho ai.. Ah, mas não pensem.. ihih) e voltei às 8h da manhã! Claro que fiquei dormindo hoje. E vai ser complicado voltar dormindo agora! Acho que não vou sair hoje, tenho que ter calma kaka, senão minha mãe me deserda, né? Bom, ontem comi imensa besteira (já não vou falar nos outros dias), mas hoje pretendo fazer NF, Peraí!! não pretendo, vou mesmo fazer. Amanhã um LF de 150 e no domingo senão sair farei um NF de novo! Quer dizer, to pensando fazer a dieta da Beyonce. To precisando me purificar, e tem-me dado optimas referencias acerca dessa dieta ;)! O problema é ficar sem tomar café, né? Mas quem sabe nã faço umas adaptações!
Eu depois jogo tudo aqui, pra quem quiser acompanhar a vida de mais uma louca!!
Não tenho laxante, que droga! Devia ter comprado! Tô me sentindo super inxada :(.

Ah, coisas legais agora! Embora possa ter engordado uns 3kgs, tem muito gatinho (que ja nao via há algum tempo) aí interessadões (tudo carnal, tá na cara) em mim! Isso é só mais uma prova que a "Magreza é beleza" (tá, não estou magra, mas to com menos 14kg) [só de pensar que tava pesando 41 e agora to mais gorda até fico louca, tá, mas não vou chorar sobre o leite derramado]! Me senti desejada, e isso é optimo pra auto-estima! É verdade, ando com o ego cheio (embora tenha total noção que tenho que emagrecer) e isso ajuda na luta contra tudo o resto, né?
Outra coisa, minha mãe, ainda agora me deu um abraço (não é normal não) e ficou falando que to magra, que é so osso.. uhhuhuh fiquei ainda mais felizzzz
Mas não vou comer!! Pq a balança ainda tá de mal comigo!!

E voces? Meus amores?? Eu agora prometo que vou postar com mais frequencia, que vou acompanhar vossos blogs! Que eu to cheiinhhaa de saudades de voces!

Desejo um óptimo ano pra voces!! e corram! corram atrás das vossas ambições! lutem pelos vossos objectivos! esse ano promete!!

BEIJOS MUITO MUITO GOSTOSOS!!!

(amanhã me peso e tiro medidas, vamo lá ver o quão grave é o estrago kakakaka)

1 comentário:

Viviana Ruiz disse...

hsuahsuhaushauhs
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
\o/ tu voltou...!!
miGa, estava com saudades tbm, tu naum passa mais no meu blog, estás de mal comigo??? ¬¬
baum, feliz ano novo, nindah!
amooo tu