terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Natal = Comida Calórica = Kgs indesejados

Podem me bater. Pra além da ausência, agora tenho ficado sem postar!
Mas não deu mesmo!.. Me perdoem.

Eu nem sei por onde começar. Deveria ser pelo inicio mesmo, né? Bom, aqui vai: TO ME SENTINDO MAIS GORDA QUE O NORMAL.
Começei a semana com uns LFs500kcal.. Depois surgiu o Natal, comi, obvio. Loucamente. Doces e mais doces. E mais comida.. Bom, isso durou dois dias.. Depois, quis recuperar. Fiz NF durante o dia (isto no dia 26, 27, 28 e 29) e acabei devorando tudo à noite. Devo ter engordado horrores! Eu sinto! Que besteira.
E agora, depois de uma mega compulsão, e danada de sono, venho me lamuriar, pro unico sitio que me resta.

O fim de ano esta a chegar, e eu continuo gorda, e sem menstruaçao! Oh gente to ficando tão preocupada!... não so pelo facto de nao menstruar, mas pelo simples facto de continuar gorda. Isso me faz reflectir! Uma coisa tão simples, que depende de mim, e não sou capaz de cumprir? Oh ceus. Eu disse que no final deste ano estaria pesando os tao sonhados 39, mas afinal? Acho que devo estar na casa dos 43/44! :( Se nao consigo isso, que vou alcançar nessa vida cruel? A resposta é evidente, obvia, lógica: NADA.

Tá na hora de acordar!.. :( Mas nao vou conseguir emagrecer 4 ou 5kilos que sejam em 45horas, né? Alguem me ajude! :'(
Eis o castigo de ter botado muita merda na minha boca!

Vos amo!
Beijos

6 comentários:

mil-e-um-sorrisos disse...

Vais conseguir :)
EU acredito! Quem me dera já ter perdido tanto peso como tu :X

Força!

thinsoul disse...

vais ver que consegues querida.
compulsoes acontecem, só tens q voltar ao controlo :)
@@@

Viviana Ruiz disse...

oi, miGuinhah nindah!!!
\o/ andas sumida mesmo,hein!!!¬¬
Mas tudo bem, estás perdoada por ter postado,ok???Então, naum fique assim não, as vezes a gente acha que engordou, mas as vezes naum.Certifique-se primeiro,ok?
hiper bjO e feliz ano novooooo

Ingrid Soares disse...

Oi,
estou passando aqui para te desejar um otimo 2009.
Assim como vc, tb estou em busca de um ano mais magro e com mais saude.
Um abraço, Ingrid.

Pucca disse...

Amiga, vc vai consegui sim! Luta sempre, desisti nunca msm vc sumindo as veezes ;))

;**

capri disse...

olá!
vais conseguir,sim!
estamos cá para apoiar.
beijinhos