terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Actualizando

Estou só passando pra actualizar, mais logo comento vossos blogs.

Ora, eu acordei pensado que tinha que emagrecer, abri os olhos pensando que TENHO que emagrecer, puxei os lençois pensando que tenho que emagrecer, pousei o pé no chão pensando que tenho que emagrecer, calçei as pantufas pensando que tenho que emagrecer. Tentei por de pé, mas nao consegui! Tenho mesmo que emagrecer! ja nem posso comigo o.O

Conclusão: Tenho que emagrecer
Observação: tenho que emagrecer rapidamente.

Palavra do dia: "EMAGREÇER"


Ps: TENHO MESMO QUE EMAGRECER!

Beijo pra vcs todas que tb tem que emagrecer, as que nao tem deixo Tb um beijo!

Mas eu vou emagrecer!!

TO LOUCAAAAAAA

7 comentários:

capri disse...

vamos emagrecer!!!!! estamos ambas loucas.
beijinho pa ti também

Dreamer disse...

amoooooore, EU TENHO QUE EMAGRCER!

ESTOU COM VC E TE MANDO UM BEIJÃO ENORRRRRRRRRRRRRRMEEEEEEEE!

COMO VC ESTÁ? E A DIETA??

:***

Dreamer disse...

vamos fazer nfffffff juntas? vamos vamos? quero secarr hihihi

Unknown disse...

oii qrida...EU TENHO QUE EMAGRECER...
KKKKK
estou cada dia masi pensando nisso... eu adorei seu blog, posso te linkar?
meu blog é novo por aqui, mas tinha outra no uol.
bom vou te linkar e espero sua visita!
Adora... bjos (tenho q emagrecer)

Pucca disse...

Amigta, tenho certeza q vai conseguir emagrcer sim!

força sempre

Menina d'Luxo disse...

Força!

ADRIAANNA disse...

GOO ANNA GOO ESSA É A NOSSA META,,SEMMMPPPPPRREEEEEEE
BJUSSSSSSSSSSSSSS