quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Wake Up!!

Oi meus amores, tenho andado ausente né? Não na postagem, mas nas minhas visitas aos vossos blogs, e prometo que isso vai mudar!

Ontem fiz NF! Tô de parabens, nao? :-)
Hoje ja foi mais complicado, bom eu ia fazer NF de novo, mas de manhã me senti mal e comi qq coisa, no entanto, no almoço e jantar obrigaram a comer (Que droga, einhm?)

P.A.: 1/4 de uma maça pequena
A.: Sopa light de nabiça
J.: 2 colheres de sopa de arroz, um pouquinho de feijoada

Isso prefaz aproximadamente 307kcal. Tudo bem, o que estragou foi o jantar, mas ainda me controlei, o que é optimo! Amanha vou faze NF ou então um LF de 150kcal (depende da agitação do dia e do esforço fisico que fizer), alguem quer acompanhar?

Ah, hoje caminhei IMENSO (mais de 5km), passo firme, devo ter queimado alguma caloria né?

Ta tudo correndo dentro da normalidade (na vida não-virtual, não-dieta), ora to animada, confiante, ora to agoniada e triste.. Meu estado de espirito tá até parecendo o tempo (daqui de Portugal, que pra quem não conheçe, é inconstante e até imprevisivel).

Obrigado pelos comentários, pela força, meus amores!

Beijo grande

5 comentários:

Mellissa disse...

alguma caloria ?meu !se perdeu meio kilo provavelmente ;D
Tudo bem vc não visitar
agente vem visitar vc
as pessoas gostam de nos obrigar a comer !
elas não tem coisa melhor pra fazer?
ashhsahsahhsa(q mauvada)

força sempre
beijão

capri disse...

olá!
claro que estás de parabéns pelo NF. depois obrigaram-te a comer, mas conseguiste controlar e fizeste um LF, isso também é optimo.além disso caminhaste muito o que deve limitar os estragos.
nada de tristezas!!pensamento positivio.
força
beijinhos grandesssss

Anónimo disse...

Oi amore!!!

Primeiro quero agradecer a visita e o apoio que tem me oferecido. Concordo e entendi tudo o que disse...

Estou me sentindo mal pois continuo miando mesmo com a fluo, e com o tratamento psicologico... Ontem menti disse q não miei mais... Foi pessimo no final percebi que menti pra mim mesma e não para a psicologa... AFF.To mal... Ao mesmo tempo estou feliz por ter emagrecido... E continuo na dieta... So q estou tentando não miar mais. Ontem achei q conseguiria fiquei o dia todo com agua c/limão mas a noite meu bem me obrigou a comer foi entrar e sair... Credooo!! Me senti pesada e vi meu estomago inchado pelo espelho do banheiro... Foi inevitalvel. Miei e miei ate não ter mais nada pra sair. E tive crise de choro depois... Quando fui para o quarto por a roupa subi na balança e vi que perdi mais 1k ... Ai quase morri!!! Não sabia se ficava feliz ou triste... Não consigo mais comer nada. A ana veio pra ficar e a mia não me deixa. Apesar de saber q vou morrer disso, não quero morrer disso.
Estou muito confusa amiga!!! Mas estou tentando pelo ao menos parar de miar, isso ja será uma vitoria!!!

Por isso fico puta da vida quando essas garotinhas vem me procurar... Gente é pessimo viver com culpa.

Obrigada pelo apoio amiga. Fique bem e parabens pelo NF. Espero q consiga suas metas.

Bjos e Força sempre.

Danii disse...

aaaaaai eu qro fze LF!to sozinha em casa, morro de medo de fze NF

enfim aqui onde moro o tempo tbm é impresivel!

Mellissa disse...

aaaah,ele?
quem me dera namorado!
ainda*** não
(nem peguei ainda***)
hehe
beijoo