terça-feira, 2 de dezembro de 2008

usual

Meus amores,
Nao tenho boas noticias pra vos dar!

Não tenho palavras de consolo, nao encontro evidencias de força! Meu findi so terminou ontem (é, foi feriado).

Levei o dia direitinho:
Almoço: Sopa de legumes
Lanche: 1/4 de maça
Jantar: 1/2 sopa
Ok, pra mim tava legal, mas depois deu compulsao, comi kiwi, bolacha, e aquilo gostoso q fiz na janta (pescado c/molho de camarao e puré). Miei, não estava nos meus planos, mas tb nao estava planeado comer tanto. Tomei laxante, muito! E deitei pra dormir! Devo salientar que custou mt adormecer! Pode parecer ridiculo, e sei que é psicologico, mas estava sentido aquela comida toda entranhar na gordura de forma a aumentar o volume! Estava me sentindo um pneu, com a bomba de ar ligada!

Oh meu deus!

Devo agradecer a todas as meninas que me chamaram de Thinspo! Fiquei de Ego cheio! Falando sério! Mas nao concordo! Como já disse, eu nao acho que possamos designar alguem por Thinspo so pelo q a balança aponte (q nem sempre é transparente, Culpada!), mas sim pela determinaçao! EU vejo ai meninas fazendo NFs de 2 dias! EU ja nao sou capaz ha mais de 1 mês! Isso sim! Sao inspirações pra mim!! Anyway, obrigado de <3!!

Bad News
Pesei hoje e tirei medidas. Ainda tava sob efeito de laxante! Me sinto pesada e inchada!
Ainda assim, considerei tudo. Portanto estou pesando 42,5kg (pudera, comendo que nem porca :( ou então tb pode ser efeito do laxante, vou aguardar, até pq as medidas nao aumentaram)
peito- 73cm
Cintura- 59 cm
Barriga- 75,5cm
Rabo - 81 cm
Ancas - 75,5 cm
Coxa - 46 cm

Sei que to gorda, tenho que mudar isso!!

Hoje ja almoçei uma sopa! Bem leve (não deitei tanto ingrediente, ptt acho que não chega às 72kcal).

Preciso de força! To com tanto problema pessoal!!

Obrigado pela vossa ajuda!

Beijo, até mais!**



11 comentários:

camiile ♥ disse...

foorça amiiga :} aaah vou te linkar ! (:

ThinSouL disse...

amigaa
59 cm de cintura??? nossa q sonho!!
eu nem tenho fita pra tirar minhas medidas, mas a ultima vez q tirei foi na akdemia faz uns 2 meses axo e deu 64 cm ;(
tomara q tenha diminuido tmb.
parabens kerida vc eh mto forte sim, mesmo nao fzendo NF, oq nao axo certo pq soh diminui o metabolismo.. euaheh tah bem nao vou mais te chatear com essas historias, hehe
bjinhos

Kiki disse...

oi... pois compulsao é msm mau... e no fim dá uma sensaçao tao ruim... é como se em 5min tivessemos engordado 10 kg...

Mas esqueçe isso... continua!! NAo é uma compulsao que te vai vencer...

bjinho

Anny disse...

oi,nossa vi suas medidas e fiquei com vergonha de mim mesma, rsrs,que sonho... eu por exemplo tava indo bem mas me deu uma crise de ansiedade e foi tudo pro ralo, mas quando li seu post, nossa me animei de novo.

beijos!!

camiile ♥ disse...

dhasduishaduia, eu to planejando agora, pqe são quinze anos né, haahah, se fosse 14 eu tava nem aii, AI AMIGA TOMARA QUE EU ESTEJA MAGRAMAGRA (:


amovcê ♥

passa seu orkut ;]

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeeeeeee
te linkei, tá??
te achei super determinada, super querida, mora já no core!!!
e é thinspo sim!!!
ahsuahsuhasuhaushaushuahs
fik firme,bjO

Anónimo disse...

Oie... Você me contou um pouco de você e pediu que eu falasse um pouco de mim... Então ... Aqui estou...

Eu NUNCA fui magra... isso é um fato.. Nem é neura minha... Sempre estive 30 quilos acima do peso ideal...

Sempre passei em médicos e pas.. mas nunca me foi muito util...
A de um tempo pra cá isso tem me incomadado pra CARALHO...
Não consigo fazer nada... e Devo tudo isso a banha...
=T
Agora decidi mudar de verdade.. Sei que um pouco tarde, mas...
Antes tarde que nunca...Concorda...
E aí assim.. nesse mês de OUTubro...comecei com Lf e depois NF.. Tava seguindo fielmente...
mas minha mãe sabotou...
Agora não consigo mais voltar...!
Por isso o Blog...!

Vou conseguir...
Você tambem..
=D

Tenho 17 anos...Peso 86Kg e queria pesar no maximo 60 e no minimo 50...

=**

Anónimo disse...

Nossa flor!!!
Me deu vergonha agora de mim mesma.rs

Que medidas maravilhosas!!!
Parabens!!!

Sei q é dificil manter... Todas temos recaidas. Ontem tambem tomei lax. Hoje estou me sentindo melhor.Espero q vc tambem esteja se sentindo melhor.

bjos

Viviana Ruiz disse...

hsuahsuahsuhasu
Naum é besteira, mas tudo bem, querida.
Mas posso me inspirar em vc para conseguir minhas metas???
Ah, este ano novo promete... lá vem as promessinhas de fim de ano!
só pra descontrair....
bom, minha tia está alimentando algo que depois ela fechará os olhos para ver... Um adolescente problemática.
hiper bjOOO

Anónimo disse...

Sim estou GORDA OBESA..PERECENDO UM LEITÃO...sim... Na verdade não estou...sempre fui.. e acho que chegou a hora de mudar isso...
Concorda??
ashduAHSUdhASD
Obrigada por me confortar nesse momento compulsivo da minha vida...
huahsudhuaSd
Eu engano nas fotos... Acredite em mim...
Éé.. A um tempo eu mantive um diario sobre o que eu pensava a respeito da minha banha e VOCÊ me deu a "idéia" de coloca-lo no blog...
Tá lá...(no final)
Eu tenho que lê-lo tambem..
As criticas são ruins... Mas sem elas como podemos crescer??
Dieta em casa é um pé no saco..Mãs

Valew pelas dicas... vo fazer então o LF100....
Valew pela torcida...

To com você também, amiga!!
Beijo
=***
FORÇA!

annamolly . ® disse...

realmente vc eh uma thinpso!
poste uma fotooo ae, deve ser lindonaaaaaaaaaaaaa *-*

mta força! :)