sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rapidinho

Ausencia.

Comida.

Stress.

Ansiedade.

Balança.

Simples palavras que conseguem retratar os meus ultimos dias. Então é assim, eu não me comportei (a nivel alimentar) mas me safei essa semana :) Isso me deixa na corda bamba dos sentimentos.
Vou descrever a minha semana, e quero ouvir criticas qt à ela. É isso ai! QUERO!

Segunda-feira – 500kcal
Terça-feira – 1400kcal
Quarta-feira – 120 kcal
Quinta-feira – 800kcal
Sexta-feira – 502kcal

que odio! Eu hoje comi um pastel de nata. Uma coisa tão pequenininha. Eu sabia que tinha muitas calorias, mas... 300?? Fodasse.

Estou sem inspiração, estou com sono, estou cansada. Quero dormir, quero emagrecer.
Quero comprar laxante, mas nao sei onde (to indo sempre na mesma e ja tao desconfiando de mim) nem como/quando.. QUE ODIOO PAHH.


Meus amores, eu não vos abandonei. Simplesmente as coisas tão complicadas aqui em casa e tem q ser um post rapidinho :(

Eu amo vcs, e to torcendo pra que tudo corra bem ;)
**

8 comentários:

Pucca disse...

Amiga, boa sorte pra vc ok?!

otima semana

(♥)

Anónimo disse...

Oi Flor,

Amei o cometario q fez em meu blog, Obrigada... Tambem sofro com os mesmos problemas com a mia... Por isso quero parar.

Amore, desejo q saia desta depre é foda!!! Eu acho q ja sai da minha hoje estou me sentindo bem, leve. Tomara que se sinta melhor!!! Força amiga!!!! Animo!!!

Bjocas e fique bem!!!

F.miianna disse...

Oii amigaa sua semana nao foi tao ruim assim. só na terça que voc6e deu uma estrapoladinha. mais nada que um laxante nao resolva.
Muda de farmaciaa amiga urgente. huahauhauhua'

se precisar é so chamar.
beijos

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!
Saudades de vc...♥
Mas se cuide,ok?
Um feliz natal e ano novo!
se controle, fique firme e tenha força!
bjOo

thinsoul disse...

adorei o teu blog. `Vou adicionar o teu link se nao te importares. =)

with the anna (L) disse...

oi gata (H) oiasjdiasjd , eu tava lendo o teu blog , estou viciada nele oks? asijisjda . eu vou ali naqueel bagulho pra acompanhar teu blog :DD posta mais , beijones :*

with the anna (L) disse...

ah eu nao achei o bagulho colega :/ se der link me :D beijones :*

Anny disse...

oi lindona, não se culpe tanto, vc está indo bem ou seja melhor do que eu rsrs.Boa sorte pra vc e feliz ano novo, que Deus ilumine seu caminho.

beijs