quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amanha é outro dia..

Boas e más noticias!
(começo pelas boas, pq assim às más vão tá bem la no fundo e ng vai chegar a ler)

Meu peso real ta na casa dos 41kg, porq na realidade aquele 1,5kg era tudo inchaço do lax.

Ontem meu dia foi controladinho, nem queria acreditar (ao invés de hj -.-)

12h10: Sopa - 60kcal
15h15: 1/2 kiwi - 23kcal
21h00: Sopa - 60 kcal
22h30: 1/2 maça - 28 kcal
Tá e era pra ficar por aqui, mas a insonia falou mais alto..
00h50: 1/2 maça - 28 kcal

Total: 199 kcal

Escala (0 a 20):
- kcal: 14
- Alimentação: 18
Média: 16

("Nao adianta ficar contando as kcal, se voce nao avaliar o que comeu. Depois de negar a comida excessiva ou gordurosa, o proxima passo é avaliação")

QUE MORAL Q EU TH!

Bom, as mas noticias ficam pra amanha, pq nao acabam por aqui.. To a meio da compulsao (ja entenderam né?)

To fraca, to.. Mas nao é de espirito, é mm de saude..


Meninas, obrigado de coraçao pelos comments
Amanha posto com calma q to sem vontade de escrever! Fui seca d+.

Beijooosss

2 comentários:

holly disse...

muito obrigada por se importar cmg,eu ainda não sei o que dizer direito.
não consigo acreditar,não tô sentindo nada além de tristeza
mas sei que vai passar e que vou tirar uma lição disso
obrigada mesmo por se preocupar e me oferecer apoio
se quiser me passa seu msn
beijos

Viviana Ruiz disse...

Oi, benzinho...
Quero muito teu bem, vc sabe disso... Sei que tua fraqueza não é apenas na saúde, ams provem do seu coraçãozinho que esta cansado de lutar. Florzinha obrigada por tuas palavras, me deram animo, quero que vc se levante pq viver assim é morrer pra tantas coisas impotantes da vida, sabe eu tbm vivo assim é tanta neurose, preocupação, mas fik bem, ok?
forças, bjo