quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

P***

So pra dizer que engordei 4kilos em 3 dias. Engraçado que demorei 1 MES pra perde-los! MERDA, que odio!

Continuo atormentada com o assunto do post anterior, mas agr TH A CERTEZA que nao vou largar isto!

fiz NF até às 18horas, por causa do dia de ontem, mas acho que foi besteira. Bom passo a explicar:
Lanche – 1 maça pequena + 10 castanhas (o maior erro)
Jantar – ½ sopa + 1 kiwi
Eu satisfeita, ate já tinha comido a sobremesa e fui obrigada a comer:
1 porção de carapau
Arroz com feijão
1 folha de alface.
Bom, eu comi sem fazer grande aladrilho! Assim, não levanto suspeita! No total foram 591cal. Bem puxadinho..

Mas ta vindo a compulsao e ja foi uma maça e um pão c/mortadela.
Amanha, vai ser NF tá dito. Senão acabo comigo!

PUTA DE VIDA

22 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Lindinha!!
Obrigada, poer me chamar de anjo, mas de anjo não ando tendo nada!
haushaushuahsuahsuh
brincadeira.
Só disse a verdade.
vc tem medo de ser ajudada, dos outros não te entender... Mas isso passa quando vc ver que tudo vai dar certo!!!
hiper bjO

Anónimo disse...

Acaba não..


NãO..
aSDNaSINdjASND

Saudades... mas Vo ficar um tempo sem vir aqui...

Tem gente "Me seguindo"
bjo

Anónimo disse...

Ps. VO FAZER COM VOCÊ O NF..^^

Danii disse...

ODEIO QUE ME OBRIGAM A COME!!!

nao se tu soubesse que eu comi hoje
nooooooooooooossa
ia engorda so de le

Anónimo disse...

oi flor!!!

Não desanime!!! Vem comigo na dieta da Beyoncé! São 10k em 10 dias. Entra no orkut na comu da eu faço dietas malucas e confere o resultado do povo!!! Funciona viu flor!!! Estou no meu 3 dia e minhas calças ja estão um pouco largas. Mas ainda não pesei.

bjos linda.

ThinSouL disse...

oi amiga!
como vc engordou 4 kg em 1 dia?? tem certeza q a balança nao pirou?
ahh sobre o assunto ontem realmente seu peso eh bem baixo, mas pelo q vc me flou vc eh baixinha dai eh estranho q sua menstruaçao parou e tals.
nada disso nunca aconteceu cmg nem perdi cabelo, sera q vc nao chegou a emagrecer mto rapido talvez?
bjos força ;*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi Flor,

Sou forte nada... Estou na maior depressão isso sim...
Pesei agora na hora do almoço e perdi 6.700g. Estava com 66.800 e agora estou com 60k100g. A dieta é so isso mesmo:500ml de agua com sal de manhã. e agua com limão o dia todo a noite cha laxante. Não coloquei pimenta por causa do meu estomago ja ser fudido... Da pra perder 1k por dia.
Comecei na dieta do leite e pulei pra da beyoncé.
Amore, to mal... Estou sofrendo de conciência pesada... Sou mia mas não quero mais ser... aff...

Bjos minha Flor.
Se cuida.

Danii disse...

aaaai eu te explico melhor no msn: tiontion_@ho...
ow talvez hoje no meu post


TA eu tive ana qdo tinah 12 [tenho 15 qse 16]

mas parece que ela ta voltando
num sei se eh or causa da ferias e coisa e tal..
e ah eu ja aconpanho seu blog.. asm num da pra min clica no 'acompanhar' pq se a minah familia descobrisse eu to f*****

Viviana Ruiz disse...

Tudo bem comigo, nindah!
Só pra dizer que não vou desistir de vc! Não seria justo, né?
hiper bjO
se cuida
gosto muito de vc

Dreamer disse...

amoooooooooor calma calma!!!

estou com você!
engordei 3 quilos, to puta da vida, mas hoje estou de nf tbb, e espero ficar amanha tb, se largarem do meu pé eu consigooo!!

voce vai ser a minha eterna thinspo, não importa o que aconteça ;)


beijinhos linda de viveeeeeer
:*

camiile ♥ disse...

AAH AMIGA, TO INDO COM VCÊ; PQP, eu sinto que eu engordei tanto, que nem coragem de me pesar eu tenho s: as minhas calças não querem mais fechar! NF amanhaã é totalmente aceitável.

Pariis disse...

poxa amiga,vc até que foi bem...mesmo com a comida e talz,não foram tantas calorias...

Armanda Barbosa disse...

voce nao está gorda, qd se sofre de anorexia a imagem que vemos ao espelho é totalmente distorcida.
se voce quer realmente perder peso, entao perde de uma forma equilibrada, vai a um nutricionista, ele passa uma dieta justa, que nao faça voce passar fome, vai ao ginasio, em vez de deixar de comer se acaba nas maquinas de musculaçao.

Voce está destruindo seu corpo, mesmo que voce chegue no peso que quer, o corpo nunca vai estar bonito porque perdeu peso de maneira errada.
Por favor garota, se cuida viu.
beijoo

holly disse...

obrigada por tudo,florzinha
eu li todo o seu post,so nao sei pq nao consigo comentar direito :/
eu to começando a ficar melhor,ri um pouco hoje,mas me sinto culpada
nao sei pq me sinto culpada por fica feliz tão pouco tempo dps da morte dela :/

Anónimo disse...

Mas é claro que não..

Não me viu ainda..


Vo conseguir uma máquina só pra colocar uma foto minha pra tu ver o que é estar gorda...


=**

S2

Hey disse...

Seu blog está lindo,
beijinhos

Anónimo disse...

Gata..
To só na agua..

se bebi 2 copo...SIM.. dois copos de café foi muito..

Uia... me senti importante agora...

hdAUHDUASD

To guentando firme.. parece que to com uma britadeira na barriga... mas to aqui..

POR TI s2

ThinSouL disse...

migaa deve ser por isso entao, 17 kg de uma vez eh mto!!
viu mas axo q vc engorda pq seu metabolismo deve tah mto lento pq vc geralmente come pouco.
vc faz exercicios? isso ajuda bastante, eu faço mtoos.
e sua mae nao sabe q vc parou de menstruar?
bjos e força otima fim d semana

Viviana Ruiz disse...

Oi, miGa!!!
Não te culpo por isso naum!!!
Me desculpe a pergunta mas vc trabalha com o que??
:]
hiper bjooooo
se cuide
bom fds

capri disse...

olá linda,
tens de ter mais calma. não podes ter engordado 1kg por dia. tens a certeza que essa balança está boa?
beijinhos

Danii disse...

ai que bom q vc ta conseguindo!!
mas uma perguntinha qto vc tem d altura???