sábado, 6 de dezembro de 2008

*-)

Oi meninas,

Meus amorzinhos to REALIZADA! A vida pra alem de me tar esboçando um sorriso (não vou dizer que tá sorrindo, mas tá melhorando :D), eu ontem consegui fazer NF, alias até hoje às 13h.. (Isso pra mim é um milagre, uma vez que nos ultimos tempos tem sido impossivel). Ai que hj tive que almoçar, pq no trabalho me senti fraca e então eu fiz o almoço, e comi: 2 colheres de arroz (so tava pensando comer uma, mas tava tão gostoso!.. -.-), salada e 1/2 maça.. Ok, comi como uma pessoa normal eu sei, mas somei 203kcal (já tomei lax, o que minimiza meu problema psicologico, eu sei que não adianta, mas fico mais descansada! -.-). Bom, e to pensando fazer NF até amanha agora.. Quer dizer, se na janta conseguir escapar.. senão fica aqui declarado que so comerei uma sopa (bem levizinha) ou uma salada ou uma fruta.

Me pesei e ja to nos 42 :D, e vou voltar aos 41!! E alias, VO ALCANÇAR MINHA META!!, Tudo isto pra dizer, que sem esforço nada acontece.

Ah mas gente, qd me deitei ontem, me senti tãããoo bem!! :-)

Ah, tenho que agradecer a todos os comentários! Muito obrigado pelo v/ apoio!!

Beijo muito grande **

11 comentários:

Futura Magrela disse...

oieee
q bom q gostou do meu cantinho!!!
pode me acompanhar sim.. hehe
e vc hein.. tah de parabens! otimo peso!!
bjooo

ThinSouL disse...

obrigada ;)
eu nao quero emagrecer mais mesmo, mas pensar em engordar da um pavor, e manter eh dificil tmb!
qual eh a sua meta mesmo?
vc jah tah quase alcançando neh?
qto a independencia eh bom as vezes, no ano escolar, mas nao nas minhas ferias! nao queria ficar sozinha dnovo, jah fico o ano todo lá, tva tao bom em ksa.
assim mas soh entende quem sai de ksa, qdo vc sair vc vai entender oq eu digo... tmb sempre fui louca pra sair de ksa hj sinto falta de tudo!
bjos se cuida amiga

"ANA/MIA" disse...

parabens pelo nf ah e te deseju muita força e boa sorte no seu trabalho........

Anónimo disse...

AÊÊêêêÊ


Que bom que conseguiu amiga... Eu consegui também... fiz até hoje umas 6 da tarde...
Aí comi uma sopa...^^

e to me sentindo muito bem... Queria agradecer... você me trouxe de volta..^^

*dançando*

AMo cat's

Anónimo disse...

Ps. Se precisar.... Callme

F.miianna disse...

Noossaaaaaaaa, meus parabéns, você fez NF e esta pesando 42kg que MARAVILHA.
Pode acompanhar meu blog sim, te add no meu querida. Você sim que é uma fonte de inspiração pra mimm. Não vejo a hora de estar pesando oque você esta pesando.
Beijos.

Continue assim e se precisar é só chamar.

Anónimo disse...

parabens =) é mesmo um exemplo =)

Kiki disse...

é msm mto boa a sensaçao de nos deitarmos e sentir ke fizemos td direitinho durante o dia, sentirnos leves... até se dorme melhor!!

Bjinho e parabens!!!

Viviana Ruiz disse...

Oieeee
Fico feliz por vc estar bem, querida!!!
Como foi seu findi?
beijosss

Pucca disse...

Oi, primeira vez q o aki! Menina vc tem 42kg ;D q otimo ql a tua meta? ql a tua altura? tenho certezaq ai conseguir linda

Mellissa disse...

adorei o blog

aaah,fico morrendo de inveja e feliz por você

um dia quem sabe eu consiga me sentir bem assim como vocÊ

bjjj