segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Voltando

Oi meus amores, eu não vou contar pra vcs o que comi desde sabado.. Não vou especificar porque neste findi prolongado foi só festança. Festanças essas, sinonimas de comida, de doces, fritos... Comi que nem pessoa normal, mas tudo bem, não cheguei na casa das 2000kcal (diarias, claro), hoje ainda não contabiizei, mas.. Hoje desconto :-). Tomei lax constantemente, mas engordei claro. Acho que to na casa dos 44kg. Não vou desanimar, mas vou descontar esta semana, se vou!!

Amanha vou fazer tudo direitinho! VOU!!
Provavelmente um NF ou um LF de 150! Depende do que tiver pra fazer amanhã! Alguém alinha!?


Tô nessa, mais que nunca!!

Beijo!*

p.s: Capri, nao consigo aceder ao seu blog

5 comentários:

Mellissa disse...

é isso ai!
/o/

é ,minha meta é 35...mas se eu conseguir, se não 42 tá bom

Mellissa disse...

mentira!
eu quero 35 pra baixo =p

beijãooo

ThinSouL disse...

oii amiga!!
nao se preocupe essa semana vc tenta compensar, vou tah aki a semana toda pra dar força.. tmb kero diminuir as porcarias q andei comendo ultimamente, comi sexta, sabado e ontem, apesar de nao ter engordado me sinto "suja".
bjos e força ;*

Futura Magrela disse...

Forçaaa garota no NF!!
Temos que fujir dessas comilanças de fim de ano hein!!hehe bjoo

ThinSouL disse...

obrigada pelos parabens!! e ainda q vc lembrou pq nem tinha postado a data soh lembro q te deixei um recado.
alias qdo q eh o seu niver jah passou?
bjoss