sábado, 29 de novembro de 2008

41

Meus amores!

Deve ter entendido mal o ultimo post! Nao foi compulsão!! EU quis comer, quis fazer um dia PODE! =)

Ontem comi tudo saudavel, e acrescentei uma colher de sopa de arroz, acabei terminando o dia com 460kcal. Nada mau.. ihih!!

Hoje foi mais complicado pois apesar de ser fim de semana, eu tive que sair de manha cedo, comi 2 bolachas, e pelo caminho estavam sempre oferecendo bolacha disto, bolacha daquilo, acabei comendo mais duas :x. Comi 1 Kiwi a meio da manha.
Almoçei pescada cozida, com 1 e 1/2 batata e um pouco de couve-coração (repolho), e mais outro kiwi ihih. Vou lanchar maça e tentar escapar à janta! Pois isto tudo ja faz 500kcal! E depois de uma semana super descontrolada nao posso abusar né?

Deus me oiça!!

Ah, a proposito de titulom emagreci + 500gr. To pesando 41. Nao medi. Mas tb não tooo felicissima. Pq so emagreci 4 kg este mes. (Sim pq ate amanha nao emagreco mais)-.-


Bom meninas, continuo doente! Mas paciencia né?


E vcs? Como estão?

Beijo colorido!

11 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Uall!

que thinspo vc! parbéns amoree!

Ah, eu estou indo, to dodoi tbm,
dor no corpo, fraquez e febre!
minha mãeacha que é gripe ou virose, mais eu acho que eh falta de comida decente no corpo..
hsuahsuahsu

em compensação não to conseguindo mer nadaaa!
=DD

Quem sabe não emagreço..

Beijos e força!!

"ANA/MIA" disse...

oie td bem????
olha parabens 41kg ushausha
sabe miga to tao triste ultimamente sabe sinceramente to ate pensando em excluir meu blog.....
sabe eu te desejo boa sorte e muita forca ushaushausha

Kiki disse...

oi.. primeira vez que venho aqui ao teu blog... Parabens pelo peso, dava mt coisa (para nao dizer tudo) para estar com o mesmo peso que tu.....

Tb estou recomeçando nesta luta...

bjinho

annamolly . ® disse...

ahsua linda!
nao sabia que tinha blog meu! pelo menos antes nao neh?

toconfusa!
euheuheuheuheuhe

fico feliz por alguem aqui conseguri comer sem culpa, e comer coisas saudaaveis! tenho saudades da minha epoca assim!

continua assim, que vc vai emagrecer mto mais doque ficar sem comer ou fazendo loucuras!

Farie Thin disse...

hum amiga!com pessoas como vc , me sinto até inspirada!
Vc é realmente uma thinspo!
Estou feliz em ver teu resultado!
Eu não tenho andado tão bem, andei comendo como uma porca, mas estou d nf desde ontem de tarde!Estou me mantendo forte!Bju e força pra nós!

Aninha disse...

haaaa eu quero meus 41 de volta!!!
parabéns ;D bjusss

Anónimo disse...

Parabens amore!!

Vc ja é uma thispo. Deve estar linda!!! Um dia chego lá.rs

Bjos

annamolly . ® disse...

Aaaah, agradeço de ♥ pela tremenda força liiiinda! eu sei que com vocês eu sou MAIS forte! :)

e pdoe deixar eu nao vou entrar na bulimia (tb)! eu acho que ela deixa as pessoas "relaxadas" (sem ofensas) .. e tb dentes podres? jura ? :/ nosas que baaad!

mta força e vamoo posta!

camiile ♥ disse...

aah, primeira vez aquii no teu blog, e eu adoreiamei *----*

que bom que vcê emagreceu . ;)

vo visita sempre tá?

ThinSouL disse...

nossa vc emagreceu 4 kg em um mes??? eh bastante parabens!!
meu niver eh no proximo domingo dia 7, e o seu tah perto tmb??
bjos otima semana!

Farie Thin disse...

pode crer!estamos juntas nessa!
Aii o chato pra mim é q meu aniverário tá chegando e eu ainda num consegui muita coisa!
Mas agora eu vou me dedicar ao máximo para conseguir alcançar a minha meta!
Bju e FOrÇA sEMPre!