quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Que dizer?

Oi belezas!!

Eu queria tanto que minha vida fosse historinha de encantar! Queria que quando tudo tivesse correndo mal, eu acorda-se e, na realidade, não passa-se de um sonho. Queria que um principe me viesse pegar, no seu cavalo branco. Queria que a palavra 'dilema' nao existisse no meu diciónário de vida. Queria que tudo acabasse com um ''foram felizes para sempre!''

Mas querer é poder! Afinal, somos ou nao somos nos que traçamos o nosso destino? SOMOS, pois! Mas porque que nem sempre tomamos as decisões correctas? Deveria rabiscar isso, porque não faz sentido! Como é que podemos dizer que nao tomamos a decisão correcta? Tomou outra pa comparar? Nao! Decisões, são decisões! E todas são correctas... Mas talvez não sejam as mais indicadas, é verdade!!

Porque que tanta vez, eu olho a minha volta, e vejo tudo negro?? Ahhh!! TIRA A PUTA DA VENDA DOS OLHOS E ACORDA PRA VIDA SUSY!!

Tenho a vida de pernas pro ar.. Isso tem que mudar.. Não, não quero cair! Quero dar a volta ligeiramente... E eu sou capaz nao sou? Claro que sou! Eu TENHO que acreditar em mim, senão quem vai acreditar?

Voces devem tar pensando ''Essa garota, pirou de vez''. Nao meus amores, não pirei. Pode parecer descontextualizado pra voces, mas pra mim faz todo o sentido. Estou precisando colocar um ponto final nalgumas frases, abrir novos paragrafos, e quem sabe escrever um novo livro!!!

Eu vos garanto, pro proximo ano, será TUDO diferente! Estes ultimos 38 dias, vao ser tratamento de choque.

Quanto à alimentação? Ta claro, nem preciso de responder. Mas, nao vou cumprir o que disse (de nao voltar escrevendo, se fracassa-se) sabem pq? Fico mais fraca! Incompleta!

Tudo bem, eu não cumpri nada do que falei. Bom, à exepção da bolacha (nao comi + que 5). Mas meninas, embora tenha excedido as kcal, não vou dramatizar nada. Eu comi:
- 1 bolacha integral
- 4 bolachas de agua e sal (pequenas)
- 1 sopa de legumes
- Maça q.b.
- kiwi q.b

É isso, o q.b fodeu tudo, mas acabei ficando com 500kcal. Caguei, afinal, eu estou sempre falando pra mim ''Amanha começo a serio'' e acabo me descontrolando mais. Tive compulsão, mas travei, pq acabou o ''amanha'', falando serio PRA VIVER É O PRESENTE, E ESSE PRESENTE É HOJE!! Fazer planos mesquinhos pro dia seguinte? Deixar pra amanha, o que posso começar hj? ACABOU!!

Virei a pagina!!
Conto com o vosso apoio nas primeiras linhas!!


Vou passar em todas comentando (+ logo)


Adoro todas vcs (embora não vos conheça, embora a afinidade não seja tão grande, EU PRECISO DE VCS).

Beijo grande!!

5 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Amore, é que no post passado vc disse que fracassou por ter excedido as calorias do seu LF, mais olhando seu cardápio, só tinha coisinhas naturais e integrais..

era isso, pq vc deu a enteneder que tinha tido compulsão .

=D

Beijos e forçaa!

Anónimo disse...

"E eu sou capaz nao sou? Claro que sou! Eu TENHO que acreditar em mim, senão quem vai acreditar?"

Claro que sim...
Se não fizer isso quem o fará?


"Tenho a vida de pernas pro ar.. Isso tem que mudar.. Não, não quero cair!"

Acho que deveria mudar APENAS se não estiver satisfeita com isso!!
Tente ser livre..!
^^

Fiquei super feliz que tu não vai sumir...!

Obrigada...^^

Eu queria que os resultados fossem mais rápidos..!

Hoje consegui fazer tudoi direitinho... mas não sei quanto a minha mãe... Ela parece desconfiada...!
Mas eu não tenho outra alternativa...Já tentei de tudo nessa vida e nada deuy certo... !
A vida é curta e não dá pra ficar gastando tempo com esse tipo de coisa...(reeducaçãoalimentar)
¬¬

Coisa para pessoas com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciencia...!
Quero resultadois rapidos como boa adolescente que sou,...!

hasudhAUSdhAS

Beijos Cat's

mary disse...

Amor, você não é uma vaca gorda. Pelo menos está tentando e isto te torna muito mais, uma batalhadora, uma guerreira. E como é Step? Fiquei curiosa agora, já ouvi falar, mas não sei do que se trata. Já postei sobre o LF coletivo no último post. Dê sua sugestão. Boa sorte, e muita força.

mary disse...

Ah adorei seu texto, e eu também gostaria que minha vida fosse mais fácil. Gostei da sua confiança, continue assim hihi.

Anónimo disse...

"Estou..."

Porque eu começei na verdade no mês passado... perdi quatro quilos... Mas minha mãe (¬¬)percebeu e agora fica me empurrando comida...
Não engordei, mas também não emagreço... (¬¬)[2]
Quero voltar a fazer o que eu tava fazendo...!!

Começei com LF e depois tava no NF.. Só que aí minha mãe (¬¬)[3]
Viu...
Agora eu não consigo mais... To pirando já!

@.@

Tenho que conseguir...

se eu tivesse com 30 quilos, prestes a morrer aí tudo bem, não ia ligar... mAs não... eu to explodindo de tanta dordura e ela não me deixa!

ASDHuASHDuaSD

Beijos e força Girl
=**