terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sempre as mesmas novidades

Fracassei, fracassei, e eu fracassei!

Mas será que não há nenhum dia que venha pr' aqui escrever coisas negativas? Será que não há um dia que cumpra o que estableca? Sera?
E será que eu nao vou parar de desculpar tudo o que levo à boca? Ué, se estou triste, abatida, deprimida, eu como! Mas comida nao é anti-depressivo! Se estou feliz, euforica, eu como! Mas comida não é calmante! Se estou doente, eu como! Mas comida não é anti-inflamatório (nesse preciso caso)! Chega!!! Chega mesmo!!

Qual LF280? Qual que?? HOJE FIZ TODAS AS REFEIÇÕES! E isso pra mim é sinónimo de fracasso.

Café da manhã: 3 bolachas integrais

Almoço: Sopa de legumes

Lanche: 1 bolacha integral + 1/4 maça

Compulsão 1: 1/3 maça + 13 bolachas integrais

Jantar: Sopa de legumes

Compulsão 2: 2 bolachas integrais
1 maça pequena
1 porção de salada de feijão frade

ME ODEIO! Gente isso fica na casa das 662 kcal, ou seja mais 383 que o estabelecido.

Quis miar, não pude, mt gente em casa.
Lembrei do laxante, ia me enfrascar dele. Mas qual é meu espanto, quando so tenho 2. Engulo logo, logo.

E depois? Estufada, prestes a explodir, venho pra qui lamuriar. LAMURIAR, PRA QUE? ALGUMA COISA VAI MUDAR? NAO!!

Então é assim. EU, euzinha, eu própria, me comprometo a:

- Nunca comer mais que 250 kcal, à exepção de Sabado e Domingo (que nesses, permito-me de comer no máximo 400 e 600 respectivamente - mas evitar)
- Nunca mais na puta vida, comer depois das 19h, so em caso de força maior (nomeadamente, me encontrar fora de casa e ficar muito fraca)
- Não comer mais que 5 bolachas integrais por dia
-Não desrespeitar essas ordens

COMPRAR LAXANTE. Ah meninas, alguem me diz qual o medicamento pra emagrecer rapidinho (sem recuperar ao minimo desleixe?)

Urgenteeeee!!!

ah e agora TENHO que comer castanha --' Cortem-me os pulsos, pf!

Nota: Se continmuar fracassando, não volto a postar!



Ps: Tomei 2 laxantes, mas 3horas depois fui miar, miei bastante e acreditem que nao custou nada nada. Pelo menos isso.

7 comentários:

mary disse...

Fique calma, xuxu. 600 calorias não é tanto, desconta no fim de semana, relaxa. As dietas de nutricionista tem 1000 calorias, e a pessoa ainda emagrece. Pelo menos serviu de lição né? Você não é uma fracassada! Acredito que você consegue. Muita força, beijos.

Anónimo disse...

Eiii...
Não me deixe...

Não faz isso..

=[

Preciso de ajuda...

Vamos juntas..

Aposto que você não come o tanto que eu como...
=S

={{{{

FICAAAAAAAAAAAAaaa


Força...

=*

ThinSouL disse...

aii nao fica assim
pensa na sensaçao ruim q eh se descontrolar e agora vc nao vai mais repetir esse erro!
postei um pouco sobre a dieta south beach, mas axo q pra entender melhor vc tem q pegar o livro. eh otima pra quem gosta de frutas cmo nós.
bjao linda força

Anna Thin . ♥ disse...

Flor!
Bigada pela visita!!

Ham, se as minhas compulsões fosse iguais as suas, tava feita minha filha!

hahahaha!!
Mais sem neuras, vc tah bem!!


Beijos e forçaa!!!!

Anny disse...

oi linda, calma não desanime vc vai superar,te desejo muita força e vamos que vamos.

beijos

capri disse...

olá!
gosto muito do teu blog.
eu também fracasso muitas vezes... :(
ja te adicionei aos meus links. o meu blog é privado. se quieres convite diz-me qualquer coisa para: c.a.p.r.i@hotmail.com

beijinhos

Unknown disse...

dra.anna.zip.net
Oláa amiga. Sei como eh dificil ter compulsão, ainda mais anoite. Tive uma tambám mas torço pra que tudo dê certo!