segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Integral

Bom meninas, meu dia foi para além de horrível.
Ontem tomei bastante laxante, e passei a manhã cheia de cólicas, no wc. Bom, apesar das dores eu amei, pq sei que botei mt porcaria pra fora ihih.

Tive que comer durante a manhã, pla fraqueza, mas so comi umas bolachinhas integrais (Nossa, acho que tá virando vicio). Saí, cheguei em casa comi outra bolachinha. Acabei jantando uma maça. Mas tá dando fome danada (puderá, ontem acabei com quase 2200 e hoje radicalmente 150). Até agora ta tudo indo bem, porque so ingeri 139kcal.

Espero, do coração, aguentar so com isso. Ou então apenas com mais uma bolacha ihih (ficano portanto com 152kl)

FORÇA, FORÇA; FORÇA!

Beijinhos minhas musas!

1 comentário:

Anónimo disse...

força viu ? essas bolaxinhas são otimas ...no meu quarto tem um pote cheio ...sempre como! disfarça bem a fome ! beijos linda