terça-feira, 25 de novembro de 2008

Acredito?

Começo desde já dizendo que F-R-A-C-A-S-S-E-I com o LF150 (Me desculpe, querida =( ).
Acabei descontando a minha insónia em bolacha (Merda, tenho que perder este hábito). Acabei ficando na casa das 250kcal :(. Tudo bem, foi quase o dobro do planeado, mas foram menos 2000 que no domingo Ah Ah Ah. (GORDA, pah). Ironias à parte, pq se eu começo a pensar em domingo (pizza, pão, queijo, fiambre, batata frita, pudim, bolo, ovo, esparguete, salsicha --' isto é so uma amostra né?) eu vou ficar doiiiddaa. Ok, so de mencionar, ja fiquei furiosa. Mas quero dize-lo, quero sentir-me horrivel por esse dia, pra nao repetir. Quero que me digam que foi coisa de obeso, de gorduroso. (Aguardo!).

Négocios ruins à parte. Hoje vou fazer LF de 280kcal (mas nada de porcaria entrando nessa boca, so coisa saudável! Tudo bem, desconto pra bolacha, que já cá cantam tres ihih)

Ora, mas nem tudo é má noticia! O titulo, vem a proposito disso! Será que devo acreditar na balança? Na fita métrica?´Sabem o que que é? Depois de tanta porcaria, acabei emagrecendo 500gr. Legalzinho, pois tava esperando engordar o triplo. Portanto (sehundo a minha balança) estou pesando 41,5kg! Me pesei ai umas 30 vezes pra ter a certeza. Não queria acreditar (querer até queria ihih). Minha fita, tb me dou Good News, emagreci 4,9 cm (não consigo acreditar ainda. Nossa! Deve ser a doença!)

Ai gente... Mas isso bem que enche o ego, né?

Bom, hoje vou ficar em casa todo santo dia.. É que adoeci, estou ardendo em febre. E isso nao é lá mt bom não! Pq tenho todo o mundo no meu pé pra comer (pq estou doente rsrsrsr) Que ódio.

Sabem acho q to sentindo a falta de alguém. Do sexo oposto ihih.
Mas ainda tô com o coração partido do ultimo relacionamento, e não quero despedaça-lo mais só por uma aventura. Mas estarei fazendo certo? É que dito assim, parece que não esqueçi o meu ex. Mas esqueçi! Ok, tudo bem, tá na memória, a gente morou junto 2 anos. So que nao sinto preparada pra nada. No outro dia, um amigo meu ia me beijando, eu até estava a fim, o ambiente tava legal, mas ai eu pensei ' depois do beijo, vai rolar o resto, e não quero dar onda de fácil'. Sim, pensei na altura, mas não era isso que sentia. Aiii que ridicula. Enfim.. Dizem que é falta de sexo, ter esses pensamentos, e talvez seja. ihih to de abestinencia ah ah ah.. (só pra brincar um pouquinho).

Bom, acho que pela primeira vez que decido desabafar um pc, ninguem vai ler :x

Beijos pra todas as musas!

6 comentários:

Anny disse...

oi, que bom que vc passou no meu cantinho, te desejo força e não desanime.

beijos

mary disse...

Euli, hihi. Relaxa, seu lf foi ótimo, eu não consigo nem fazer lf de 400, sou uma fracassada, né. Bom, se não acreditar na balança em quem mais vai acreditar? No espelho não dá. E, uau, seu metabolismo deve ser bom. Ah, acho que a febre pode te ajudar, vão pegar no seu pé pra comer, mas você pelo menos tem a desculpa de que está doente. Ah, e somos duas, também sinto falta do sexo oposto, e não é por causa de hm... Sexo, por que eu só tenho 13 anos :X Bom, então tá, melhoras viu.
Força.

Miss G disse...

Obrigada pela visita! ^^

Esses LF exagerados sao propensos à fracasso mesmo. Nao se culpe tanto.
Nao fique se punindo.

Erga a cabeça e se levante!!!

ThinSouL disse...

oiee
q legal q emagreceu!!!
eu q to parada, apesar dos esforços axo q o fica empacada nos 53 pra sempre ou pior aumentar ;(
viuu nao gostei da historia de cortar as frutas na dieta do atkins, mas jah comecei a ler a dieta south beach eh bem o contrario, frutas liberado! heahue nao sei mais no q acreditar, nem em q balança acreditar eh ruim neh. ateh qdo to tirando fotos de mim em algumas apareço gorda em outras magra, to ficando doida.
bjoos força pra nois
PS: TO assando um bolo pra familia q pecadoo

Alicya Haze disse...

Aii amiga que perfeito! Você tá magrinha née?
|Linda!
Pode fazer sim a dieta. Amanhã começo a minha. Meus pais vão passar um tempinho fora de casa, vai ser melhor. hoje comii demaaaiss. ;)
Beijoss

Unknown disse...

dra.anna.zip.net
Faz a dieta sim amiga! Com apoio eh melhor...
me add no msn! Amanhã começo a dieta.
Meu msn eh dra.ana_pro@hotmail.com
Bjuss