domingo, 23 de novembro de 2008

REcomeçar

Recomeçar.. Pois é.. Não só o blog, como a dieta.

Pois, eu passo a citar:
Sexta-feira: 300kcal
Sabado: +- 700kcal
Domingo: 2030kcal (comi tanta besteira hipercalórica OMG, e não sei se vou ficar por aqui :|)
Pois é. Isso é muito muito ruim. Mas nem tudo ta perdido. Amanha, eu e a minha querida Tay (http://mydiarydesonhos.blogspot.com), vamos fazer LF150 kcal. Mais alguem alinha?


Acho q depois de ter contabilizado toda besteira de hoje, fiquei mais neurotica que nunca rsrsr.

Amanha vou pesar/medir. Se eu notar MUITA diferença eu acho que morro, gente.

Beijinho pra vcs todas***

2 comentários:

"ANA/MIA" disse...

oiii,td bem eu te entendo e sei pq ontem vc nao me deu atencao ahahah eu tbm tava doidinha pois havia comido d+ e eu to precisando emagrecer urgente ah meu lf ta indo numa boa ate agora nao comi nada + mais tarde irei comer alguma coisa q tenha umas 100 ou ate menos klorias te deseju boa sorte pliss bjus
AH E MUITA FORÇA!!!!111

"ANA/MIA" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.