sexta-feira, 28 de novembro de 2008

DIA PODE

Oi meninas do meu coração.

Ontem comi:
1/2 sopa de legumes
1 maça
2 sopas de tomate (tudo caseiro né?)
3 kiwis.

Mas depois deu fome danada, estava prestes a cair em compulsao, então eu disse pra mim ''Tudo bem, hoje vc pode comer tudo o que quiser, é um dia PODE''..

Comi, comi bastante (isto tudo à noite), mas depois eu fiquei nervosa, me controcendo, como é que eu podia ter comido aquilo tudo?? Miei, miei, MAS SENTI ODIO, eu nao tinha falado em "Pode"? ENtão? Porque que estava fazendo aquilo? Me deitei na cama, comi (mesmo pra contrariar meu estomago) 8 bolachas de chocolate, 1 barra de cereal e 1 fatia de queijo! E não é que fiquei neurotica de novo? Nao, nao miei! Era um "Pode" eu nao vou fazer isso todo o tempo, e ajuda a controlar compulsão! Tudo o que eu nao posso comer, comi nessa noite! Mas fiquei com peso de consciencia, né? Passou, sabem, eu tenho feito muita restrição, nao como carne, nao como batata, nao como arroz, massa, ovo, iogurte.. Basicamente NADA! So sopa, fruta e bolacha! Por isso é que nao tenho cumprido nada! Ta claro! Ainda por cima sendo cozinheira! Todos os caminhos levam a fracasso. Hoje pra compensar o dia de ontem vou fazer um LF +- soft! Eu queria que fosse entre os 100 aos 250. Mas coloco desde ja a margem dos 500, pro caso de nao conseguir nao me rebaixar..

Estou tão proxima da minha meta, nao posso cometer loucuras!! Esta semana, foi a pior de todas, mesmo! Ingeri de 250 a 600kcal, miei duas vezes.. Adoeci e to cada vez pior.

Como tudo tem um mas, eu não ando tao fraca! :D

Isso é frustrante, escrever sempre coisa negativa! NAO SIGAM O MEU EXEMPLO NAO! lol.

Passo logo, com boa noticia, espero! :)

Beijo doce!

5 comentários:

capri disse...

olá linda,
o teu dia até estava a correr bem. foi pena ter estragado tudo. também tenho dias desses, que começam bem e acabam mal. paciência! são coisas que acontecem. hoje é um dia novo e vamos recomeçar. boa sorte
beijinhos

Pariis disse...

calma amor,relaxa.amanhã vc recomença.

mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mary disse...

Não foi tanto assim, o problema mesmo foi as 8 bolachas de chocolate. Faça isso mesmo, vá aos poucos, se achar que consegue de 300 kcal, você faz, amor. Bom, entendi o que é Step, mas como você faz isso em casa sozinha? Vê vídeo e tal? :X Ah, e quanto ao LF, não vai ser no fim de semana, vai ser até sexta-feira. Porque fim de semana é foda mesmo. Relaxa, você é muito forte, vai conseguir, já tá pertinho da meta, né? *-* Beijão.

Alicya Haze disse...

Eu tb mio no dia deliberately.
hahahaha Culpa née?
As vezes nos permitimos mas mesmo assim.
Beijoss amiga e valeu a força!