terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Noticias minhas

Oi, desculpem (mais uma vez) o sumiço. Minha vida continua de pernas pro ar.
Resumindo:

Sexta - Concretizei o meu 1º objectivo pessoal pra 2009. Estou feliz? Não sei!
LF500kcal. Sopa e frutas. Comprei laxante (tinha acabado -.-) e tomei 3 pra atenuar o estrago de 4ª e 5ª.

Sabado - LF400kcal. sopa e fruta. FURADO. Tive compulsão (MEGA COMPULSAO, digamos) e no espaço de 1hora alcançei as 2000kcal. Tomei 6lax e fui dormir puta da vida.

Domingo - NF

Segunda - NF (acabei comendo uma sopa de madrugada tava pessima -.-)

Terça - Comi citrinos no cafe da manhã (1 laranja, 1 tangerina e 1 clementina -.- total 150 kcal). Vou ter que almoçar que tao dando no meu pé. LF até 400 no maximo.


Eu amo muito voces, obrigado pelo apoio. Nao me sinto capaz de nada. Estou sem tempo, li na diagonal os v/ blogs! Que lindas! Tanta determinação! Gostaria de participar no desafio mas estou com pouco tempo pra passar aqui...

Me pesei, 41,5kg!

AMO VCS!
DEPOIS COMPENSO

7 comentários:

capri disse...

olá linda,
vá, não digas que não te sentes capaz de nada. claro, que és capaz de tudo.
tu consengues!!!
beijinhos e muito força e determinação, ok?

annamolly . ® disse...

41?
que vitoriosa amor.
vc deve ser linda, tao magrinha :)

rlx. tudo vai dar certo
mta mta força!

Anny disse...

oi, quanto tempo mesmo sumidinha, bom ainda bem que vc está se superando,PARABÉNS,poxa 41,5 não é pra quem quer é pra quem pode.

beijos!!!

Viviana Ruiz disse...

miGa, fik bem!
Porque tu recupera e se da bem, tá?
tbm queria participar do desafio mas assim como vc, está dificil ter tempo.
Se cuida, ok?
amooo vc
bjO

Anónimo disse...

Oi Vida..
Faz tempo que não passo por aqui..
mas andam me observando..
então não tive tempo de responder/passar ...

Vô ler o post agora^^

Anónimo disse...

=O

Você é vitoriosaaa

Eu como sempre cagando geral..AHSuhAS
Já devo ter engordado aquele um kilo maldito..


Força..

=**
E não someee please!

Pucca disse...

41,5kg? Ohhh sonho *.* ql a altura linda?
força vc vai conseguir, complusao? ixii tenha paciencia q so é uma fase

;**