segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

uhuh

Está mau, muito mau ¬¬
Mas não vou começar a lamuriar-me, não!
Fiz 16 horas de NF, e depois no espaço de 5 horas ingeri 540kcal.. Tá, saco! O que estragou tudo foi a droga do pão!
Tudo bem, amanhã é um novo dia! E sinceramente não sei o que programar! Amnhã vai ser um dia de merda mesmo, e conciliar dias de merda com dieta, nunca dá bom resultado uauhauhsuasuais!
Fica aqui declarado que na ausencia de NF, farei um LF até NO MAXIMO 500kcal. (Atenção, NO MAXIMO)!

Obrigadão pela vossa força, é primordial nessa luta! Beijos grandes
Amo vcs**

5 comentários:

**justaanorexiclife** disse...

fika tranquila, deslizar fa zparte do caminho, amanhã tbm vou começar um lf de 400 kcal!

*naty* disse...

ahahHAHAUHAUHAUHA
VC EH doidinha mesmooo
ai amigaa segunda feiraa ninguem mereçee néee ...
nao consegui te add de jeito nenhum q sacooo;/
fica dando erro..
mas consegui add de uma outraa formaaa;)

otimaa semanaaaa
kisses;**

Anónimo disse...

E eu q nem lf de 500 consigo...


ótima semana pra ti :-)

Viviana Ruiz disse...

Ahhhh
Naum moro com minha mamis, pq no começo da separação ela foi morar no serviço, então apartir daí ela foi reconstruindo a vida e talz.Mas eu sempre aceitei de boas.eu quer que eles sejam feliz acima de tudo, pelo menos algo de bom restou em mim.
miGa, naum desisti, dias de merda???*-* pode ser mais um dia, mas amanhã tem outro pra vc recomeçar, muita força e controle, torço por vc, vc é guerreira, consegue, tá?
hiper bjO

Anónimo disse...

Nossa flor...

Sei q não somos iguais mas não se desespere por 500kcal!!! No natal devo ter consumido umas 3000kcal de tanta carne e bebida alcoolica!!! Nussa comi feito porca. Agora to correndo atras do prejuizo sem me sentir culpada. Tenta tambem.

Bjos Flor