segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

--' Oh God!!

EBA!!
Vamo lá! Vcs lembram o post de ontem? Ah, eu recordo "540kcal" .. Mas de madrugada, aconteceu o inesperado! Eh isso mesmo! Compulsão! Fiquei puta vida! 1200kcal --' dá pra acreditar!?! Nossa! Mas tudo bem! PRIMEIRA E ULTIMA COMPULSÃO DE 2009! Tá?? 1º e ultima! --'''..

Hoje tava eu fraquíssima, escapei no almoço, mas acabei comendo uma sopinha muito soft (não sei se alcançará as 72 kcal), pra não acabar o dia no hospital --'!

Espero acabar o dia por aqui! Porque 1200kcal não tem perdão não!

Amo voces, desculpe o desabafo! Não é lamuria =) simplesmente não sigam o meu exemplo loool

Beijuuuss

8 comentários:

annamolly . ® disse...

relaxa, isso eh mto normal .. principalmente pra gente que fica taoooo sem comida por mto tempo .. as vzes acontece isso .. :)

bola pra frente.
eu tb amo tomar sopinhas.
nunca eu tomo tudo, me sinto sei lá .. culpada! hahahaa

positividade

chudebgs:*

Baby V. disse...

Oi Linda,

Eu não consigo fazer LF, sei q é triste, mais comida é meu maior fraco.

Força sempre amiga, vc vai conpensar todas essas calorias amais rapidinho.

Mellissa disse...

eu tbm promento
a minha comilança de 1.300 !!
PRIMEIRA E ULTIMA COMPULSÃO DE 2009!
dieta da maça até desmaiar \o\
ashahshashsahashhsa
é ,eu vo desistir da mia
aah ,e a pulseira é preta pq preto imagresse,comoo disse a anolexiy,q leu a minha mente ;D

beijoo
força pra nois

Mellissa disse...

aah,proposito
vo fazer 14 anos
ana nova eu sei
ouço isso direto ....
mass....
bjj

Viviana Ruiz disse...

Ow kerida, amada e nindah! *-*
isso acontece, mas de a reviravolta e recomece, ok?desistir é que naum pode, tá?? Eu naum dexooooooo.
torcendo como sempre!
bjO

Gabriela disse...

Oie! Desculpa a invasão, estava de passagem e quiz deixar uma força^, conceguimos ;)

Pucca disse...

Amiga, calma isso acontecer msm!

vc vai conseguir sim

♥'

Anny disse...

oi linda quanto tempo, passei só para te dar um oizinho, poxa sua determinação serve de exemplo.
beijos e continue assim...