sábado, 10 de janeiro de 2009

2000

2000. Foi um ano! Um ano daqueles em que eu ainda vivia na ingenuidade. Pra mim, uma tristeza ainda era contraverso à felicidade. Erguia a cabeça! Acreditava num mundo melhor... Vivia fervorosamente cada dia! Agradecia cada minuto! Cada milésimo de segundo que respirava! Era eu, sim! Um motivo de orgulho pra todo mundo. Um exemplo a seguir pras meninas da minha idade. Certinha, responsável, divertida, sociavel! Mas pew pew. A tinta cor-de-rosa acabou, e agora estou escrevendo a negro.. Já passaram 9 anos. Verdade! E mentira que o titulo se refere ao ano 2000! Estava so tentando evitar dizer que ontem, comi, sim, comi 2000kcal! Deu uma compulsão danada. Acabei de devorar a casa toda eram 2 da manhã. Tomei monte de laxante. Passei a noite no banheiro! GOOD!! Sinal que mandei embora uma data de porcaria! Mas gente 2000, são 2000!! Muita coisa! Muita besteira! Devo ter comido ai uns 4 pães, ja pra não falar que devorei o 'Bacalhau à gomes sá' que havia preparado, comi bolachas, tostas integrais, MUITAS maças. E olha no que deu? 2000! Sinto uma merda mesmo.
Bom, adiante, hoje, logo pela manhã me pesei. 42kg! Great! Embora tenha andado a tropeçar a semana toda, perdi 2kg! Agora so falta mais 1k pra pegar meu peso de novo! E apenas 3kg pra alcançar a minha meta.
Sinto que repito isto com muita regularidade, mas apenas como forma de lembrete! De não esqueçer que não POSSO mais vacilar! A menos que queira recuperar tudo de novo. Recuperar 16kg! 16kg Horrendos KG! Nao nao! E vou mais longe!!

São 18h, portanto estou de NF há 16 horas! Com a minha gripe acompanhado, não sei se conseguirei fazer até ao final do dia... Mas oba pa frente! No máximo uma sopinha e uma maça (daquelas pequenininas que comprei, devem ter ai umas 30/40kcal! Juro, são minusculas! Amostras de maça kakaka).

E é assim! Sinto que estou me tornando anti-social. Passei os 2 ultimos dias trancada no quarto (depois de ter cumprido com minhas obrigações), reneguei todos os convites pra sair. Bati com a cabeça! Quero morrer! Mas peraí! Quero morrer MAGRA! (To louca, so pode, nunca pensei dizer isso).

Um beijo,
Com carinho pra todas as leitoras, amo-vos!

10 comentários:

Tacianna mia disse...

oi amore sei que por um lado é um loucura... estou com meu noivo a 6 anos se for um alarme falso casamos no dia 14 de novembro... sei que ser anna e miafoi a pior escolha de minha vida pois hoje vejo que foi mara eliminar mais de 20 quilos porem isso não adianta pois me sinto pior do que eu estava ... mais tenho fe que vou me curar e manter o peso... meu noivo não aguenta mais eu tomar laxantes todo o fim de semana, hoje ele foi ler o coisa do laxante graças a deus não tem nada de contra indicação para mulheres gravidas... mais amore estou bem... so o ruim da historia e os enjois mais espero que se não for a gravides n]ão seja nada demais..
bgeijos e valeu mais não se preocupe pois vou m cuidar

Aisha disse...

Bah, estranhamente ou não eu sei como é mudar ou não se reconhecer! ver como as coisas antes eram e se ver hoje, fazendo e falando coisas que antigamente evitaria!
aos poucos tbm vou conhecer sua historia todinha! \o\
mas falta tão pouco e logo chega la!
muita força!!
;*

Kaah^^Ana-4ever disse...

Ai, kkkkk

vc me fez dar muita risada!!!!!! Bem querida, ac coisa toda é: não podemos se esconder do mundo. Ainda mais, estando magras! Não era tudo o que queriamos? Não era o que queriamos ser? Bonitas? Pra poder se sociar? Então! Eu sei, tem dias que eu não quer nem sair no quintal! Mas eu tenho que ficar pensando sempre: Eu sou pró-ana pq? Pq quero que eles me invejem! Isso! Como vão nos invejar se ficamos trancadas dentro de casa?nananinanão!
Então levanta poeira e AR-RA-SA!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Adorei o seu blog, te linkei okay?!
Essas 2000 kcl voc compensa depois.
Voc está conseguindo chegar a sua meta final, nossa o dia que eu conseguir chegar na minha, vai ser o dia mais feliz da minha vidaa!
Stay Strog* Kisses

Baby V. disse...

Oi linda,

Sei bem como ta se sentido, comer e se arrepender, isso doi sempre.
Se quiser me acompanhar na dieta, estou fazendo dieta de suco da luz do sol e sopa de legumes.

Sorte sempre, Beijos Baby V

*naty* disse...

realmente amigaa em 9 anos muitaa coisa mudaa.. a gentee mudaa muitooo .. eu diriaa que amadurecemosss
nossa migaaaa parabens 16 kgs nao eh pra qq uma nao
eu estacioneii nao perdi mais nadaaa..
me de umas dicasss pleaseeee rsrsrss

otimooo finzinho de domingo pra vccc

p.s adoroo os seus posts
kisses;**

Tacianna mia disse...

oi amore muito obg por me ajudar...
me add no msn pra pordemos falar mais... estougorda_75@hotmail.com

Viviana Ruiz disse...

Oi,Meiga Srta. amoreka da minha vidinha!! *-* Se servir de consolo tbm estou comendo + Q uma vac... ^^" Mas vc é tão forte, keridinhah, sei que vai conseguir recuperar o peso, tbm vou tentar, uma nova semana se iniciou, força, amo-te muitaummmmmmmm \o/ sem limites... e não quero que vc morraaaaaaaaaaaaaaaaa :(
bjOo

Dadai disse...

Obrigada por me visitar! =)
prometo sim! Vou por um implente. E voltei para fikar, tal comodisse! Vou estar por aqui! Beijinho*****

Dadai disse...

Oh amor,todas temos compulsoes. E tu es forte! Ontem foram 2000, hoje serao mtas menos, s n for hje, é amanha! Nunka é tarde lutares pelos teus sonhos...
E quem me dera ter o teu peso... era tdo o que eu queria! Realmente nos ultimos 9 anos tdo mudou...completamente! Ainda me recordo desses bons velhos tempos. eu era uma criança, inosente, ingenoa, e magrinha. Mas mesmo nessa altura já me considerava gorda, acho que isto é desde a nascença. Mas vou mudar isso! Tbm vou ser linda e magra como tu! =D
obrigada pela força,pelo apoio!
Vamos alcançar as nossas metas e seremos felizes!
beijinho***** TE AMO!