segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Regra numero 1: Nunca cruzar os braços

Nem sei o que dizer. Não estou inspirada (Observação: Nunca estou). Tenho sono.

Este findi não foi mal de todo. Somou 800kcal. 400 em cada dia. Sopa, maça e alface. Os meus unicos aliados. (Tudo bem, cometi um pequeno pecado e comi uma rodelinha fininha de linguiça. To perdoada, não?). Laxante. Tomei um a cada final de dia. Sinto que não deu resultado. Sinto que um laxante já não faz qq efeito em mim. Azar!
Pretendo voltar com a minha antiga dieta, mas não to motivada não. Não tenho forças. Mas como diz a Nathy " TENTAR SEMPRE FAZER O MELHOR ". Tentar! Esse verbo ficou pairando na minha cabeça. Sem esforço, sem determinação, não nos vai restar mais nada que um vazio, uma pagina em branco, um livro fechado.

Vamo lá. Inicio de semana!! Era suposto ser percorrida por uma onda de positivismo. Mas até isso a ano novo levou... Resto eu e minhas inspirações. E eu invoco a determinação. Hoje, ela será o suficiente.

Vou fazer LF tá certo ;) Máximo 400.

Ah, mais, to de saco cheio. Todo mundo fala de mim. Que odio. Gente hipocrita! Imagina so! Um almoço na minhas costas pra falar de minha magreza! AhAhAH dito assim até parece! Será que essa gente não tem olhos na cara? Não tou magra, merda nenhuma. Se tivesse não tava lutando nesse momento (melhor, espremendo as ultimas forças que me restam).

Meus amores, desejo pra vcs uma OPTIMA SEMANA. Light ou até ZERO.
Beijos muito gostosos



P.s: A Amy é magra sim! Talvez uma Thinspo de muitas meninas. Mas o que me dizem vcs? Eu pessoalmente acho que a magreza excessiva nao fica bem em toda gente. E ela é uma delas. Anyway, ela serve pra eu me inspirar. Não a ficar como ela, mas a EMAGRECER!

Actualizações: Acabei de me pesar/ medir. Estou triste :(. Ai vai!

Peso: 42,5kg (não entendo, merda)
Medidas:
Peito - 72,5cm (a unica coisa que diminuiu)
Cintura - 60 (so pra relembrar, ha um mes atras era 58,5cm :'( )
Barriga - 76,5 (mais 0,5cm que antes)
Rabo - 82 (mais 1cm que antes)
Ancas - 75.5 (mais 0,5 que antes)
Coxa- 46,5 (mais 1cm que antes).

Balança tá certa! Engordei que nem uma LOUCA! Estou devastada memo :'( :'(

10 comentários:

camiile ♥ disse...

Amiga, tb acho que a Amy é a thinspo mor *.* que isso logo logo vcê tá na meta, e tá perdoada por ter sumido viu?


beiijo ♥

Pucca disse...

Amy inspiração total =^.^=
força minha linda, um hora tudo vai ficar no lugar

Aisha disse...

Nunca cruzar os braços é uma boa regra a ser seguida! você esta disposta a nunca parar por qualquer que seja o motivo. Eu parei de arrumar desculpas mal feitas para deixar um, dois ou ate semanas passaram sem fazer nada, hoje todo dia é dia de começar e tentar fazer o melhor, como diz a Nathy ;D
Todos que encontro na rua falam de mim, do meu peso, e não vejobeleza alguma no meu corpo, para ser comentado! talvez sim se falassem "olha como ela é gorda"
estou tentando ao menos continuar! vou conseguir me recuperar bem, assim espero!
muita força no LF
;**

Viviana Ruiz disse...

Uiáaaa!!
*-* tá perdoada pela rodela de linguiça, pq se servir de consolo eu comi feijoada neste domingo Oo Sei que ficou assustada, mas isso foi só para mostrar que o seu delito naum foi nada perto do meu! :/
Bom, forças... forças... Que coisa, né??? Ora estamos cheios dela, ora estamos sem!! ¬¬ Porque naum fica algo equilibrado??? Vai saber... PUtz, comentando de você??É bom refletir sobre isso, nina, pode ser careta, mas se preocupam contigo, sabe???? ^^"
Tbm assinoooo embaixo quanto a Amy, ela é thinspo??Sim, claro sem duvida, mas.... eu não acho bonito a magreza excessiva dela, pq deixou a pele flácida como de véia (perdão ai, viu? é só força de expressão)Eu quero uma magreza bonita, braços torneados, cinturinha, barriguinha seca, uma bundinha(pq~não, né?)pernas e talz.
Mas seu peso é um sonho pra mim!*-*
Continue a ser inspiração pra muitas.bjOOo

Anónimo disse...

Oi Amore!!!
Eu é que agradeço pelo apoio!!! Preciso D++++!!! As vezes não sei bem o q pensar e o q fazer, principalmente a respeito do meu anjinho q tanto quero e q tive q adiar... Resp. tenho 2anos e 4 meses de casada, tenho 24 anos e meu bem tem 31 anos.
As vezes acho q ja passei da hora de ter filhos pois todos da minha familia se casam cedo e tem filhos cedo... Todos me cobram isso... Mas tambem é uma vontade minha.
A respeito da foto da Amy... Hurrr meu joelho ate doeu! RS Quero ser magra mas nem tanto!!! Concordo quando diz q nem todos ficam bem assim... Eu sei q eu não ficaria bem muito magra, pois sou alta e iria parecer um bambu vestido.Rs Mas gorda como estou tambem não me aceito.

Bjos LINDA!!!!

LOVE

Maria Mi disse...

peso 65kgs, tenho 1,70 :)

sim de portugal, coimbra.

o leite quente funciona mesmo, pelo menos comigo :) mas penso que o segredo é ser um liquido doce e quente pq o doce deixa te feliz e setisfeita, e o quente inxa no estomago e da te a sensaçao de saciedade. experimenta chá senao gostas de leite. com adoçante claro.
experimenta e depois diz como te sentiste :)

Anónimo disse...

Oi linda ! É bom ouvir que a gnt emagreceu né ? e se vc ta ouvindo ... parabens ...vc tá indo pelo caminho certo ! Espero que tudo deê certo aí! Anima de fazer um NF ? vamos marcar uma maratona de NF JUNTAS! uma dando força pra outra sempre!!! ;***

Anónimo disse...

Tava com saudades daqui... Aí eu viajei..depois fiquei sem net...
Aí não tinha dinheiro pra ir na lan...aí fiquei toda desorientada...
=S
Mas to de volta..^^
____________________________________
É...perdi um mizero quilo...
mAs pelo menos começei...^^
As coisas vão melhorar!

A balada foi muuuuuuito boa..
____________________________________
Então.. 2009
É que pra mim é assim..
Todos os dias são iguais...
Só que eu não queria ter saido de 2008 na virada...
Não mudo nada pra mim...
Aí resolvi mudar de vez naquele dia..
aí Sim meu 2009 começou..
Intendu?!^^

Vou continuar postando sim...

=D

Beijooo

Anónimo disse...

Ps. Adoro a amy...
Ela é inpiração..

Mas não sei se gostaria de ficar como ela não..
*fazendo cara de pensador*
AHSuHAUS

beijos Cat's

**justaanorexiclife** disse...

eu não sou fan da amy e tbm acho q magreza excessiva ñ é legal pra td mundo mais ela serve de inspiração pra nós mesmo, ela era gordinha é agora tá MAGRA isso já vale...akoskao

boa sorte no lf e não liguem para oq falam de vc


forçççaaaa :*