quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

The end

Estou pessima, devastada.
Eu lutando, e todo mundo conspirando! Estabelecendo um conceito de 'instabilidade' pra eu gramar.
TO DE SACO CHEIO.
Mais uma, e asseguro um suicidio!

Isto tudo acaba por interferir na dieta, o que piora.
Terça 1200 kcal + 7 laxantes
Quarta 550 kcal + 1 laxante
Quinta 2500 kcal + 3 laxantes (Nota: acabou a m*** do lax)

Entrei em NF à 0h00, e ficarei assim até nao aguentar mais. É a solução! Morrerei, nao terei que aguentar mais dramas. Irei magra pra cova.

Amigas, desejo toda força,
estou sem net.

AMO-VOS

Adeus

10 comentários:

Anónimo disse...

Oi Flor,

Sei exatamente como se senti... Essa semana pedi para alguem me matar logo... Mas q me matem de forma rapida e indolor. Pois a dor q sinto em meu coração ja é um sofrimento enorme.

Forças amore!!! Cuide-se

Danii disse...

Tbm sei como se sente
mas num faz isso nao
morre num eh legal!

. disse...

olha, tenha calma.
eu sei que isso é a coisa mais dificil... o preparo emocional pra ser anna, é a coisa mais dificil... qdo vc o consegue, pronto. problemas nunca mais.
a única coisa drastica que isso necessita é não comer.
não faz besteira.
tenta ter calma... qdo vc surta, vc acaba descontando isso na comida :\\\
querida, estamos aqui pra nos ajudar! não entrega fácil assim, vc é forte só de estar aqui.
vc consegue sim!
vamos nessa!
força, se anima, pensa no dia que será magra, que tudo clareia!
bejo magrela, te linkei!

Viviana Ruiz disse...

Hey, amoreka da minha vidinha!
Que isso??
Oo
Sei como se senti, tbm sinto como se houvesse uma grande conspiração contra mim, e há?
Bom, isso não importa, importa que vc se levante e caminhe, pq eu te dou a minha mão nem que seja virtual pra tu se apoiar, amo-te!

Nina disse...

Oi linda, te linkei tudo bem? eu sei como vc se sente, mas eu estou certa que vamos chegar onde queremos, força pra todas nós e não faça loucuras por favor!!! Quero te ajudar, vamos nos ajudar!!!
bjuxxx

Anny disse...

oi, é ruim mesmo quando a gente tentar achar uma saida e não encontra dá um desepero, mas espero que vc melhore, e não desanima, força garota.

beijos

Dadai disse...

Oh amor, como eu te compreendo. Os meus ultimos dias têm sido um fracasso. Ontem é k konsegui ganhar forças e voltrar a ser como deve de ser! 1 maça e mto chá. Hj só bebi chá, mas o pior ainda esta para vir!
se precisares de alguma coisa, estou aqui! A serio, mesmo que as vezes esteja ausente, estarei aki para tdo! beijinho******
força, vamos todas conseguir alcançar os nossos objectivos!

segredo disse...

Não é invasão nenhuma! Como eu entendo o que tu sentes dá mesmo vontade de morrer!
Beijos

**justaanorexiclife** disse...

ainnn eu to praticamente começando um nf até não aguentar mais. O problema é q eu sou uma gorda fraca, ia acabar me decepcionando cmg mesma!!!

boa sorte e força :*

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Eu sei que parece dificil e que as compulsões nunca vão terminar mas saiba que um dia passa , um dia melhora ;)
Dê um passo de cada vez, diminua as coisas aos poucos, não adianta querer um milagre e soluções drásticas.
Estarei torcendo por vc e espero que vc melhore ;)
Bjoss e mantenha a força ;**