sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Não

Oi,

Qt à dieta (dito assim, té parece que falo de outras coisas aqui --') tá indo aos empurrões. Na quarta eu havia ficado pelas 307kcal né? Mas tive compulsão. Comi uma fatia de bolo de chocolate (Pequena e finissima, Juro!) e uns kiwis... Isso tudo totalizava, aproximadamente, 620kcal, mas eu me senti péssima e fui correndo miar. Pior do que me estava sentindo, foi a sensaçao de miar kiwi e bolo de chocolate, podem imaginar. Bom, mas miei é o mais importante, depois fui dormir, mais descansada por ventura.

Ontem foi melhor, comi apenas uma maça, dividi ela pelas refeições, tomara q fosse sempre assim, né? A avaliar pelo tamanho da maça, posso dizer que fechei o dia com 54kcal.

Hoje, bah, tanta coisa gostosa a preparar e tal, que eu decidi, que pra nao cair em compulsão (e pelo facto de tar fraca tb) traçar um plano, coisa simples:
P.A: Maça
A.: Sopa de legumes
J: Sopa de legumes
C.: Maça ou kiwi
´Não é nada do outro mundo, mas soma uma média de 260kcal, o que não é ruim de todo.
A proposito, ja comi a maça, por gula, com 1/2 eu tava satisfeita, mas comi. O GRANDE problema é que to com vontade de devorar TUDO!

Mas, como as más noticias vêm sempre acompanhadas de algo que suavizem a sua gravidade.. EU ME PESEI! E advinhem só? 41, de novo! E agora só nao quero fraquejar e perder o controle. Assim, em breve estarei postando algo intitulado "Alcançei minha meta" (Nossa, tanto pensamento positivo, esperança.. Até arrepia!).

Tudo na vida é equiparado ao acto de caminhar! NÃO HÁ REGRAS, mas tem que fazer uma coisa de cada vez (portanto, passo a passo). Ou vc ja viu alguem caminhando com os dois pés de uma vez só? Pode tentar! Ou caí e se machuca, ou não consegue (Nada de vir com a piadinha das moletas ihih), É COMO A NOSSA DIETA, MENINAS! Nos vamos conseguir, né assim? (Tanta treta, e se for precisao amanha to ca postando mais um fracasso, BOOMMM, ADIANTEEEE..)

Tenho sido uma pessima seguidora, mal comento vossos blogs, mas achava que, dado a pouca disponibilidade, preferissem que eu postasse ao invés de comentar um ou dois blogs nas já deu pra perceber que não, e tirar outras conclusões!

Obrigado as meninas que tem passado pra dar uma força, fico muito agradecida!
Capri, minha flor, não consigo aceder ao seu blog.

Beijos**

7 comentários:

Danii disse...

Forca ai nu seu LF

eu nem sei oq eu vo fze hoje NF ate a noite
de noite eu vo sai c/ as amgas ai ferro tudo neh..!!

capri disse...

linda,
manda-me um mail a dizer para onde posso mandar o convite.
beijinhos

capri disse...

ops, cabeça tonta. nem deixei o meu mail.

c.a.p.r.i@hotmail.com

holly disse...

eu comecei a rir demais na parte de caminhar com os dois pés ao mesmo tempo,se tento fazer isso acho que vai me dar um desespero por exigir tanto esforço mental IUASHASUIHASUIHAS
41kg?quase lá,mesmo!
já penso termina o ano com a sua meta!?tá,parei de te deixa ansiosa!ASIHASUAS
odeio kiwi,é tão bonitinho,mas é ruiiim:x

holly disse...

flor
obrigada por todos os seus comentários no meu blog,eles me ajudaram MUITO de verdade
só não retribui direito,pq enfim
beijos
tenho MUITO carinho por vc

holly disse...

flor
obrigada por todos os seus comentários no meu blog,eles me ajudaram MUITO de verdade
só não retribui direito,pq enfim
beijos
tenho MUITO carinho por vc

Anny disse...

oi,passei para dar um oizinho, espero que esteja tudo bem com vc, eu também vou começar um lf a parir de amanhã, espero ir bem.

beijos