segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O.o Pirei, SIM o.O

Fim-de-semana terminou.

Compulsão acabou junto.

É isso, depois de cometer loucura venho pra aqui lamuriar. STOP, esse blog é milagroso e elimina as calorias que ingeri? Hmm, não me parece.. Então garota? Pq não vai dormir e deixa as lamurias de lado, e as calorias apoderarem-se de vc? Encrustrar na sua gordura??
STOP, de novo! Vamo começar direitinho, sem lágrimas molhando o teclado, sem sonolencia interferindo numa ordem linguistica!

Retrospectiva do fim-de-semana: Legal, quer dizer, comparado com a semana que passou. Sexta (Não cumpri o establecido) 600kcal. Sabado 600kcal. Domingo MISERIA. Que me dera referir Miseria como escassez. Mas não, miséria de miseravelmente TERRIVEL (uh??). Posso colocar aqui o numero sem ferir susceptibilidades? Sem me jogarem fora desse mundo (virtual, claro!)? Bom, vou arriscar. Pode ser que as criticas me façam acordar pra realidade. 1700kcal. É isso memo. Não vou miar, não tenho laxantes. Hipoteses: Engordar, engordar.

Que adianta vir aqui dizer, comprometer, declarar que amanhã compenso? Amanha recomeço de novo? Afinal tudo que perco em 5 dias, recupero em 2! COMO É QUE É?
MALDITOS FINS-DE-SEMANA!! È isso ai! PREFIRO QUE DEIXEM DE EXISTIR! PREFIRO TRABALHAR 7 DIAS POR SEMANA! DO QUE ENGORDAR ue!

Deixa pensar. COMO É QUE ALGUEM RECOMEÇA ALGO 5 VEZES NUM MÊS?? ISTO É COISA DE FRACOS!! EU NÃO QUERO MAIS SABER QUE A FAMILIA, OS AMIGOS FIQUEM PREOCUPADOS (NO FINDI) POR NÃO COMER. NÃO VOU ME PREJUDICAR MAIS, PELO BEM ESTAR PSICOLOGICO DOS OUTROS! ENTÃO E EU? ALGUM DELES TÁ-ME CONSOLANDO POR TER COMIDO? I don't think so!

As coisas vão mudar. E desta vez DEFINITIVAMENTE! Como, se eu quiser! Não pra deixar os outros tranquilos.
VOU PERDER 3 KG NAS PROXIMAS DUAS SEMANAS. (ISTO SENÃO ENGORDEI) RUMO AOS 39KG!
QUEM TÁ COMIGOOOO???

MUITA FORÇA MENINAS!

6 comentários:

Pucca disse...

Amiga, fds realemente é o pior momento aff...
Só nao vou com vc pq sei q nao vou conseguir por conta da minha familia ¬¬' como sempre

boa sorte amiga
força sempre
(♥)

Viviana Ruiz disse...

Oi, querida!!
senti saudades suas, como vc está?
Ah eu achei bom por este lado de poder esquecer as neuroses um pouquinho que seja,né???
que dê tudo certo pra vc, ok???
bjOOO

Danii disse...

Querida eu to pra perde 2 kilos ate o natal! mas eu to cuntigo pq perde mais 1 kg eh sempre bom!

capri disse...

concordo contigo. também perco peso durante a semana e num fim de semana engordo tudo. assim não vale a pena :(
estou farta disto...

Anny disse...

oi linda, esses fins de semana põe tudo a perder né, eu também peco nos fins de semana, que ódio que dá, passamos a semana a mingua e no final vai tudo por água baixo.
Não é fácil controlar, eu também estava meio deprê, mas estou querendo me animar de novo, realmente os blogs ajudam né quando a gente esta deprê e uma enjeção de animo.

beijos

"ANA/MIA" disse...

oie miga to com saudades viu ah ultimamente to viajando d+ com a xata da mamis mais ai com certeza vc ira emagrecer esses 3 kg bom eu sei q parece ser facil + nao é pois eu sou exemplo disso + ai feliz natal e q deus abençoe vc e sua familia!!!!!!!!!!